18 de outubro de 2007

Finaaaaaal de jogo no Maracanã

Agora que o jogo acabou (e antes que me ‘batam’), deixa eu falar sobre o Kaká: ele tem uma arrancada com a bola nos pés (e bem dominada, deve ser dito) que nenhum outro atacante tem, eu sei. Um chute forte e preciso também, claro. A lentidão de que falo aqui é quanto às jogadas ali, no ‘meio do bolo’ que fica na meia-lua da grande área – po, gente, o cara é pernalta, não adianta achar que ele vai se safar de três ou quatro zagueiros do mesmo jeito que um Robinho ou um Ronaldinho! Então, que não se meta por ali, porque fazendo o que sabe, se sai muito melhor.

Analisando o todo: a jogada do Robinho foi o melhor do jogo, em termos de lance isolado. Mas o Ronaldinho Gaúcho parecia aquele moleque que jogava no Grêmio hoje, tava alegre, solto, feliz e jogando lindamente. Achei que a seleção toda foi bem, mas que só se soltou mesmo depois do segundo gol, o que é compreensível, pela segurança maior. E jogar num Maracanã lotado, com a torcida carioca pegando no pé e cobrando futebol... Não deve ser nada fácil, sejamos sinceros.
Sim, eu adoro futebol, sempre acompanhei e pretendo continuar acompanhando enquanto puder! Aliás, não só futebol, mas quase todos os esportes na face da terra, sou apaixonada mesmo. E vou dormir mais feliz, mesmo que o jogo tenha atrapalhado (um pouco) meus planos pra hoje – não, mentes sujas, não tinha encontro, era ir à faculdade mesmo, mas essa fica ali, coladinha com o Gugu com o Maracanã, e tava um caos pra chegar lá hoje, então resolvi adiar minha peregrinação...

... e o chopp geladíssimo que tem ali na frente, claaaaaro. Porque eu não sou de ferro, néam, e tou de folga!

7 comentários:

Fernando Cury disse...

ahahahah

Engraçada, boleira e chopeira! Está sendo ótimo te ler... rsrs.

Bjos.

Elise disse...

Ihhh, não sei nadica de futebol... só o americano....

Ingrith disse...

Odeio futebol! E não entendi nada!

Fênix disse...

poxa...
apesar de adorar futebol, não posso comentar esse jogo, capotei de sono e despertava uma hora ou outra ouvindo uma certa pessoa gritar para cada gol feito.
nem preciso dizer que, para mim, nessas circunstancias, ficava zero a zero. =P
bjs!

Aline T. H. disse...

Fernando, obrigada! Tb adorei ler vc!

Elise, então vc me ajuda pq eu entendo pouquinho, mas adoro!

Ingrith, pq odeia???

Fênix, fez mto bem, matar o sono é mais importante =)

Beijos, babies!

1worklover disse...

Bom, eu não vi o jogo, então fica difícil comentar.

O q sei é q o mengão matou o vasco ontem, ahahaha!

Aline T. H. disse...

Como bom flamenguista, néam, vc sabe o resultado (e aposto q até os lances) do jogo de ontem, mas o da seleção nem tchuns, rs.

Vocês não tem jeito mesmo...