Quickies - O Retorno!

Eu sou uma pessoa estranha, tudo bem. Amo corujas. AMO. E não é que bem aqui, no subúrbio carioca (tudo bem que o morro aqui perto tem uma FLORESTA DENSA na parte alta dele), veio uma e ficou o dia todo olhando pra gente e fazendo gracinha? Tirei tanta foto... Vou fazer o download e posto aqui.

----------------------------------------

Várias entrevistas ainda sem respostas, mas com boas esperanças. Oremos.

----------------------------------------

Alguém aí assiste ao Bem, Amigos!? Se assistiu ontem, ouviu a minha pergunta pro Kaká - foi a feita pela Joana no final do programa. Amei que a minha pergunta tenha ido ao ar, adorei mais ainda a resposta do Kaká (e olha que nunca fui a maior fã dele, mudei muito minha opinião quanto ao cara ontem) e fui dormir feliz.

----------------------------------------

Faltam apenas 5kg pra essa pessoa que vos escreve chegar no seu peso ideal. Parecem 50, já que os kilos finais são os que mais demoram a ir embora, mas eu sou uma pessoa de fé. E atualmente zen quanto às gulodices....

----------------------------------------

Muita coisa pra falar, tanto séria quanto besteira. Mas agora eu vou ali assistir à final da NBA, que tá pegando fogo. Volto com mais calma. Beijundas.

PS: Antes que eu vá: IZIANE, vai catar coquinho. E fica por lá.

9 comentários:

Paulo disse...

Meu Lakers vai virar o jogo.
E tenho dito!

Beijos! :)

Paulo disse...

Perdeu. :(

Renata disse...

Tb gosto de corujas!! Acho fofas!
Aqui na torcida pelas entrevistas.
beijos

Ingrith disse...

A parte que eu mais gostei foi "Faltam apenas 5kg pra essa pessoa que vos escreve chegar no seu peso ideal"

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, nem acredito, deve ser a coisa mais linda, maravilhosa, perfeita, cheirosa, transcedental do mundo!!!

Mas que tb acho que são os piores, são!

Unknown disse...

Adar com um texto maravilhoso.
muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito

helen disse...

Ainda bem que você foi assistir a NBA e não o Jogo da Seleção...

beijobeijobeijo!
E esses 5kg logo vão, vc vai ver :)

Andréia disse...

Ahhhhhhh tô com saudades!!!!!!


Beijundas pra vc também!!!!!!!! rsrsr

Galega disse...

passa a dieta djá p/mim!

Ingrith disse...

Toc, Toc, Toc, tem alguém ai?

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...