14 de julho de 2008

Coisas que me emputecem a ponto de me tirar do sério

- Gente SN (sem noção). Sim, em geral, mas especialmente o tipo de gente que vê uma vaga de emprego que pede INGLÊS FLUENTE e tem a CARA DE PAU de aparecer sem falar uma palavra de inglês. Pior ainda: os que, depois de chamados a atenção pela entrevistadora, continuam 'na fila' da entrevista, fazendo com que todo mundo perca tempo, a mulher se emputeça e fodendo a vida de quem vem depois;

- As pessoas 'não me deixarem' chegar em casa. Assim: eu sou neurótica com essa coisa de 'vir da rua', porque não sento na cama com roupa 'de rua', nem mesmo com a cama feita, e não fico de maquiagem UM MINUTO além do necessário. Chego em casa, quero arrancar a roupa (mesmo que o banho fique pra daqui a pouco), lavar mãos e rosto, tirar todas as jóias/bijoux, ficar com cara de casa de novo. Mas não, ninguém pode esperar CINCO MINUTOS pra falar comigo, me deixar fazer essas coisas;

- Pessoas quem mentem DELIBERADAMENTE pra você, sem se tocarem que você SABE que elas estão mentindo;

- Motorista murrinha. Porque tem gente com carro que anda mais devagar, claro (apesar de que meu Baraquísio é 1.0 mas não fica atrás de ninguém, não), mas tem gente que dirige CARRÃO e fica MURRINHANDO NA PISTA DO MEIO. Vontade de passar por cima;

- Falta de privacidade. Me mata.

Já mandei uns três murrinhas tomarem no cu, levantei dedo pra outros dois (um motorista de ônibus que me fechou teve direito aos dois), já fechei a cara aqui em casa e já falei meia dúzia de verdades. Conselho? Me deixa quieta, calada, no meu canto, que eu não agrido ninguém de graça. Se vier falar comigo, puxar conversa - principalmente sobre amenidades, mentiras, besteiras e falar mal dos outros, seja de quem for - tá correndo o sério risco de levar uma. Na cara. Mesmo que apenas metaforicamente.

Sabe o que é pior? Tô ótima. Sério. Acho que ando 'guardando' demais as coisas, sendo educada demais, polida em excesso, e isso tá me fazendo muito mal. Vou voltar a ser mais a Aline de dez anos atrás. Be careful, then.

5 comentários:

A Outra disse...

é, nao tem jeito, somos mesmo parecidas.

prende nao, viu?. dá câncer. rsrsrs

beijosss

Ingrith disse...

Tb tenho um problema sério com motoristas!

May disse...

hate it!!!!

O Equilibrador de Pratos disse...

Excelente blog. E com conteúdo, o que é raro hoje em dia. Acho que pode rolar uma interação legal entre nosso blogs. Dá uma conferida lá:

- O Equilibrador de Pratos -

O que os homens pensam?
Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o "Universo Homem + Mulher = Relacionamentos". Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo.

Blog: www.oequilibradordepratos.blogspot.com
E-mail: oequilibradordepratos@hotmail.com
MSN: oequilibradordepratos@hotmail.com

PS: por que o nome "O Equilibrador de Pratos"? Entre no blog e descubra. Será um "soco no rim". No bom sentido, é claro.

Aline T.H. disse...

Outra, você sabe o quanto. E pode deixar, que não prendo mais nada, não (isso vai dar material pra piada, mas tudo bem).

Ingrith, quem não tem, amore?? ;-)

May, hate what, hon? All of it?

Equilibrador, bem-vindo e obrigada! Teu blog é show também, já disse isso.

Beijocas, babies.