31 de julho de 2008

Tevê, doce de leite e as fases da lua

Devo confessar minhas preferências aqui quanto às séries de tevê. Eu até gosto de Sex & The City, mas... só aprecio. Prefiro House, Friends, NCIS, CSI... E ainda não consegui assistir a Big Shots, que deve ser ótima. Me desculpem, meninas, mas é mesmo isso. A coisa da 'mulher-moderna-que-mesmo-assim-não-deixa-de-ser-romântica' não é comigo. Pra ser sincera, adoro mesmo é a Samantha. Pra ver tevê, fico com os cínicos (House é mestre e o Grissom não fica atrás) e os casos criminais. Ah, tem o Law & Order SVU também, bom.

O caso Big/Carrie é legal de se ver quando se está apaixonadinha e tal. Mas a minha fase apaixonadinha dura pouco, mesmo quando concretizada... E prefiro deixá-la só pra quem de respeito. Quem me lê aqui há mais tempo (pós 2006) e principalmente quem me conhece sabe que essa minha coisa 'in love' era muito forte antes e agora deu lugar a uma coisa mais cínica e realista, cheia de piadinhas (que a Rosana adora, eu sei) e episódios mais céticos. Acontece que a gente não procura nem espera uma fase mais doce-de-leite - é até bom, mas enjoa logo - mas ela vem sem avisar.

Só nos resta acabar com a lata de doce e comer um bocado de tamarindo pra voltar aos dias normais.

2 comentários:

Lekkerding. disse...

Eu sempre AMEI a Miranda. Acho a mais real de todas; é a mulher de todo dia. Ela é prática, tem consciência de si mesma, de sua sexualidade, de seu papel no mundo. Tem seus momentos e fases pra tudo. E sempre soube conciliar a vida muito bem: mãe, advogada, namorada, mulher...
Ah, não sei explicar. Mas sempre gostei mais dela.

Também sou fã das séries cínicas, apesar de ser fã confessa de séries como One Tree Hill, The O.C. e Gossip Girl. Pronto, confessei. ^^""

Aline T.H. disse...

Também gosto da Miranda, Lekkerding, exatamente pelos mesmos motivos. E não esquenta, eu tb vejo Gossip Girl O_o Hehehehehe

Beijoca!