Viajores dessa rede de meu Deus

Eu sempre vejo quem vem aqui, pelo Sitemeter. Ao menos de onde vêm, como param aqui na minha Casa. Sou curiosa, ué, fazer o quê...

É claro que várias, incontáveis - ou contáveis, porque é um CONTADOR DE ACESSOS, sua burra. Eu, não você que me lê; você entendeu - pessoas vem parar aqui por causa do cacete. Ele mesmo, sempre sendo pesquisado no Google e em outros sites de busca. Alguns pesquisam cacetes exóticos, enormes, gigantes ou tortos (acreditem, teve alguém pesquisando isso), e a maioria é de brasileiros, mas alguns outros portugueses também querem o tal do cacete. Alguns brasileiros ou portugueses em outros países também procuram. Mas gosto mesmo são de termos mais aleatórios que trazem o povo aqui. Vamos à alguns deles - e usando o estilo Branco Leone de explicar:

"sessão coruja, só entende quem namora" - Ok, eu usei essa frase num post. Mas é tããão antiga a expressão... Sessão coruja? Hoje tem Sexytime, moçada;

"texto para pessoa especial" - Porque pegar um pronto é sempre bem mais prático, concordo. Mas procura direto em Vinícius que fica melhor, babe;

"pessoa calma" - Oi, não é daqui não, viu? Você ligou errado;

"casada no cio" - Nem um nem outro, amigo. Solteira e plena;

"fotos de multidão pelada" - Esse é o meu favorito dos últimos tempos. Multidão pelada?! Fala sério, é pesadelo isso. Imagina aquele doido que a Adri descreveu ontem andando pelado? O Centro do Rio, todo mundo pelado, na hora do rush? Cruuuuuuzes!

Como vocês podem perceber, é cada um mais doido que o outro...

10 comentários:

O Equilibrador de Pratos disse...

Lá no meu todo mundo entra procurando por "como terminar um namoro". Me diz, como alguém que precisa do google pra isso conseguiu arranjar uma namorada em primeiro lugar???

Beijo,
Sacamano

PS. Toda a vez que eu entro aqui e começa a tocar música do nada eu me asssuto.

Unknown disse...

B. Sacamano na área! haha
Mas é assim mesmo! No meu os referrals vem todos do blog do Cafa, os search engines todos apontam pra One Tree Hill, Yukino, enfim... Cada coisa estranha que meu Deus...
Beijo

Aline T.H. disse...

Ah, Saca, ainda bem que você falou. Sempre quero perguntar a alguém quanto à rádio mas acabo esquecendo. Vou tirar do automático =o) Quanto às pessoas, bem... Imagina o tipo de namoro e o porquê de quererem terminar, daí a gente tem a resposta pra tua pergunta, hahahaha.

Lek, honey, vêm muita gente dos blogs que eu linko e que me linkam, mas essas procuras no Google são sempre fonte de váááárias risadas!

Beijocas, you both.

Cinthya Rachel disse...

kkkk. eu vou instalar essa porcaria pq quero ver o que as pessoas procuras. kkk bom fim de semanaaaaaaaa

Renata disse...

hahaha, demais isso!
Eu sou tão lesada que não sei instalar nada disso. Queria instalar aquele negócio (nem sei o nome) que me avisa quando as pessoas atualizaram o blog. Vc sabe o que é?? hahaha
beijos e bom final de semana pra vc.
Re

Aline T.H. disse...

Cin, é sempre uma diversão à parte! Esses são só dessa semana, tem cada uma...

Rê, linda! Nem precisa instalar, é o Google Reader, vc acessa com a sua ID do Blogger mesmo. Depois te ensino passo a passo!

Beijocas, meninas!

Anônimo disse...

hehehehehe
primeira vez que eu passo aqui (justo pra ver esse post)
e baby adorei

é cada COISA QUE APARECE
nesses dias tb vou fazer o meu "Top 5" que aparece


bjaum

Aline T.H. disse...

Priscila, bem-vinda! E sim, é cada uma que a gente nem entende! Que bom que você gostou, volte sempre. Tou indo lá te conhecer já já.

Beijo!

Anônimo disse...

Estou aguardando ansiosamente a lista dos cacetes...

Aline T.H. disse...

Ohh, você por aqui! Coisa boa...

Recebeu meu cartão? Eu bem mandei no dia 12!

E eu te passo a lista em detalhes, rs. Hoje mesmo procuraram um cacete lindo, outro gigante e até um duplo(?!).

Beijo, querida.

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...