Do you remember that time?

Nestes dias quando é tudo tão atípico e inexplicável (eu que não me atrevo nem a tentar), resolvi ler o que eu escrevi há um ano atrás. Quatro posts, eu estava verborrágica. E neles temos Roberto Carlos, pré-embarque (gente, já até esqueci o que é isso) e cólica (oi, coincidências infames?), os viajores de sempre e açúcar. Lots of, argh. Mas a música que embalou o açúcar em questão é das melhores, podem confiar.

Hoje não estou muito doce, ando até meio a fim de uva verde mesmo. Ou vinho carmenère, pode ser. Vejamos se até mais tarde isso muda e eu me adoço um pouco - ou sou adoçada, vá saber.

Um comentário:

Unknown disse...

Dona Line, dona Line...
Beijo

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...