Hello there...

Sempre adorei essa música. Houve um tempo em que alguém quis ser associado ad eternum à ela, mas não conseguiu - era pretensão demais. Hoje ainda não a associo a ninguém, mas a uma pretensão pra um dia desses qualquer. Who knows...



I miss you, Blink 182

Fiquem com ela pro fim de semana. E aproveitem os seus!

Sim, tou soltinha, até demais. Até segunda passa =D

8 comentários:

Paulo disse...

As melhores músicas não devem ser associadas a ninguém. Só a nós mesmos.

Bom fim de semana, babe!

Beijos!

Ricardo Soares disse...

BOM GOSTO... BEIJO E BOM FIM DE SEMANA

Danielle Balata disse...

Bom final de semana.. se é que você já está mais calma..

Beijos

Aline T.H. disse...

Paulo, exatamente. As minhas músicas são minhas e, quando as associo, só o faço com pessoas boas e enquanto são assim ;-) Beijos, querido!

Ricardo, muito obrigada =) É uma das facetas do meu gosto, já que ele ainda inclui Frank Sinatra, Sérgio Mendes, rs. Beijos!

Dani, tou sim, beijos!

Anônimo disse...

Aline, fiquei triste com as notícias mas feliz em saber que já está melhor, é isso aí, bola pra frente :) Ah, nunca te respondi sobre o cartão que me enviou, na verdade ele não chegou, certamente foi confiscado por alguma outra Manoela online por aí, hunf. De qualquer forma agradeço a lembrança :) Bjs!!!!!

Tânia N. disse...

Muito boa essa música....excelente!

Taynar disse...

Ahhh, eu gosto tanto dessa música.
Adoro aquela parte 'Where are you? And I'm so sorry, I can not sleep, I can not dream tonight'

Ahhh, pensei que só eu ficasse tocada com ela!

Beijos, mulher

Aline T.H. disse...

Manu, eu vou tentar mandar de novo, tem aqui o link - mas não sei se ainda é valido =/ Vou caçar a pseudo-Manu e mandar ela devolver! Ah, e o susto foi grande, linda, mas passou, e não teve conseqüências piores, é o que importa. E muito obrigada mesmo, viu? Beijos!

Rostinhos, gostaram? Eu amo essa, rs. Beijo!

Taynar, essa me faz fechar os olhos. Literalmente! Essa parte é ótima, mas a minha preferida (além do refrão, claro) é a "We can live like Jack and Sally if we want / Where you can always find me/ We'll have Halloween on Christmas / And in the night, we'll wish this never ends" - é a minha cara =) Beijos, gata!

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...