22 de setembro de 2008

Sempre é tempo de aprender...

Minha amiga, sempre tão inteligente e tão esperta, acaba de me ensinar mais uma coisa nova: hoje, dia 22 de setembro, é o Dia do Amante. Pra mim era só o dia do início da primavera, vejam vocês o tamanho da minha inocência...

Deve ser por isso que o MSN tá mais vazio que copo de cachaceiro. YOU PERVERTS! =D

(e se alguém comentar que eu estou em casa, sem nada melhor a fazer do que escrever este post e chamá-los de pervertidos, vai estar certo - mas vai apanhar do mesmo jeito)

2 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Nossa...eu que não tinha nem idéia que esse dia existia.
Mas...prefiro não comentar...rs
Beijo linda!
*Mimi*

Celine disse...

ahh! Só vim ver esse post agora...

é que eu tava ocupada no dia
hehehehe
beijos