Thanks a lot, babies

Amigos, amigas, todos,

Agradeço MUITO pela preocupação, pelo carinho, por tudo. De coração. Tou bem, vida que segue e nem preciso perder meu tempo (tenho que economizar pra burocracia vindoura, né?) e minha raiva (que vai ajudar também, eu sei) com uma coisa insignificante daquelas que me roubou. Ele vai ter o dele e eu não preciso me fazer mal pra que isto aconteça. Graças a Deus eu tou bem, com saúde e as coisas que foram, foram. Que venham novas.

Seguindo um conselho - quase uma ordem, rs - vou viajar nesse fim de semana, se a chuva deixar. Sair daqui e tentar me distrair um pouco, já que a burocracia só recomeça na segunda-feira mesmo. E prometo voltar ainda melhor do que já consegui ficar graças a todos vocês =)

E repito aqui a praga lançada: o desgraçado vai ter intoxicação alimentar com meus doces, alergia ao meu perfume, vai se cortar com o papel A4 e sofrer até! =D

Beijo na bunda e até segunda (consegui dizer certo)!

3 comentários:

Eli disse...

That's my girl :)

Sisa disse...

Amém! E que ele rache a cara num poste batendo o carro. Mas poste. Sem machucar ninguém!

Aline T.H. disse...

Eli, got your message, hon. Thanks a lot, darling. You know I love you too =*

Sisa, nem. Deixa que ele vai ter o dele de qualquer jeito, não gasto mais nem tempo maldizendo - agora só faço mesmo é piada com o que levaram de mais importante: a Mariazinha (minha joaninha que ficava pendurada no vidro e todo mundo odiava, menos eu) e o óculos do meu irmão - todo arranhado, rs. Mas brigada, linda, do mesmo jeito! =*

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...