Resumindo:

Hoje fez um sol lindo, desde bem cedo. Eu me atrasei 15 minutos pro trabalho. Nunca me atraso.

Os problemas de trabalho que não dependiam de mim (mas poderiam custar até minha cabeça) se resolveram. O meu humor chegou até a melhorar de repente. Eu nunca tenho 100% de bom humor na TPM.

Saí mais cedo do escritório pra trabalhar na rua. O taxista podia ter ido pela praia, mas escolheu o caminho feio - a Prainha é um lugar que Deus resolveu fazer pra Ele mesmo, só pode. Eu sorri e olhei em volta e, mesmo no caminho feio, até achei coisas bonitinhas.

Cheguei em casa ainda com a luz do sol, mesmo que fraca. Tava um calor daqueles. Tomei um banho frio de meia hora, de cabeça e tudo.

Não são nem dez horas e já estou em casa faz tempo. Não tenho lugar pra sair. E tou tão satisfeita que quase esqueci da minha cólica.

"Porque as pessoas nunca gostam de saber das coisas boas...". Uma amiga acaba de me dizer isso e eu até concordo com ela, se falamos da maioria das pessoas. Mas espero que haja exceções, como eu acredito que você seja.

São 22h01. Minha amiga ensinou que é assim que escreve e fiquei feliz. Adoro aprender coisas novas mesmo que nem sejam de uma importância tamanha.

Isto é um resumo do meu dia. Ao menos até agora. Espero que não todo ainda, porque estou curiosa e, além disso, preciso terminar um assunto começado outro dia...

3 comentários:

Anônimo disse...

bom que devagar tudo se ajeita, né? =)

Ingrith disse...

As vezes a gente precisa só de tempo pra tudo se acertar, principalmente no trabalho! Esses dias quase fui pra Paris com uma amiga...

Cristina disse...

rs!!!é verdade,eu por exemplo faço um curso intensivo pra pessimismo.
vou na padaria,passo pego as correspondencias,pego um café,acendo 1 cigarro,ligo o pc pra ler as noticias,cada coisa q parece brincadeira,vc lê em ciências q lançaram a lingerie c/ gps,enquanto na saúde aumentaram o número de mortes por câncer...daí abro as correspondencias só conta rs!!!Isso todo dia pela manhã,é automatico nem percebo,é café com morte,guerra,corrupção!!!
Quem dera aqui tivesse uma praia maravilhosa,q hj o sol tá divino...e pelo menos uma notícia boa todo dia no cardápio!acabamos viciados em notícias ruins...bjs

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...