Quickies - porque nem pra elas tou tendo tempo!

Gente, tou amando o trabalho novo, viu? Trabalhando como uma escrava, mas adorando anyway. Tou fazendo o que gosto, né? É sempre muito bom...

-------------------------------------------------

Meu filhote Baraquísio está na UTI até início do mês que vem, quando será meu de novo. Não sei até quando - confesso que não dirijo desde o fatídico dia e que não sei o que vou sentir quando entrar nele de novo, e isso tá me preocupando. Enfim, a vida é essa mesmo (ou não, a gente que anda meio anestesiado mesmo) e sigamos em frente. Mas se houver uma próxima vez (Deus que nos livre a todos), eu juro que digo pra ele: "Leva tudo, mas por favor põe fogo quando acabar de depenar, sim?".

-------------------------------------------------

Eu ando devendo respostas aos comentários, comentários nos blogs que leio sempre, mas não é falta de atenção. Continuo lendo tudo mesmo que via Reader, mas nem sempre consigo comentar, gente, porque a minha mesa é absolutamente no meio do único ambiente aberto do escritório e a minha tela fica DE FRENTE pra mesa do meu chefe. Pega mal, né, galera, ele me ver lendo e comentando blogs...

-------------------------------------------------

A parte melhor de ter voltado a trrabalhar é ter minha grana de novo e poder fazer várias coisas que estava com vontade há tempos, como comprar roupas do tamanho certo (estou sumindo, tá, aviso logo e coloco fotos quando der), cuidar das gordurinhas que não vão embora sozinhas nem com reza braba, começar um novo esporte e viajar. Muito, muito. Aqui não paro mais, aviso logo: preparem-se para a carioca louca de cabelos curtos =)

-------------------------------------------------

Você sabe que ama uma pessoa (e que amou de forma apaixonada, mesmo que tenha terminado) quando ela passa por algo tão delicado e de tanto risco e, mesmo há quatro anos sem se verem e tendo suas vidas mudado completamente, você chora e agradece a Deus por ter dado tudo certo numa cirurgia de risco e por esta pessoa estar mais feliz agora, além de com mais saúde. É bom demais saber que o tempo juntos não foi tempo perdido, mas tempo muito bem aproveitado - mesmo que as coisas tenham mudado, o amor tenha se transformado e não tenhamos ficado juntos até velhinhos. Eu desejo isso a cada um de vocês, viu - não necessariamente não ficarem juntos até velhinhos, mas que como eu possam dizer que foi maravilhoso enquanto durou.

-------------------------------------------------

Ah, gente, eu sou má mas nem sou de pedra. Há quem possa atestar isso...

-------------------------------------------------

Cabelos novos estão me agradando deveras. Além de terem feito sucesso, são tão fáceis de serem arrumados que acho que manterei esse corte por um bocado de tempo, viu... Além disso, agora que estou usando meus óculos novos (lindos e vermelhos, vocês verão!), dizem que estou com cara de séria e/ou de professora. Tudo bem que eu sou professora (mesmo não exercendo no momento, dêem-me os parabéns, tá?), mas séria?! Adorei a máscara nova! =D

-------------------------------------------------

A loucura das gentes me assusta cada vez mais. Tanto quanto a minha, ou um pouco mais - a minha é mais light, menos nociva. Mas várias coisas andam me assustando ultimamente, mesmo algumas que deixariam a maioria das pessoas só felizes. Eu me assusto com coisas que me deixam feliz, gente, o que posso fazer?

-------------------------------------------------

O que posso fazer eu não sei, mas o que vou fazer em relação a uma dessas coisas eu já sei e já até estou providenciando... Dizem que Deus protege os bêbados e as criancinhas, mas eu espero que a proteção se extenda às mulheres meio doidas que gostam de desafios. Eu até mereço de vez em quando, Papai do Céu!

-------------------------------------------------

Como não vai dar tempo, vou agradecer aos comentários aqui: thanks a lot pelos elogios ao cabelo e, quanto à costela, eu passo a receita assim que papi me revelar a tal. Porque Papi é mestre-cuca nas horas vagas (as minhas), então pego com ele e repasso. Quanto aos memes, eu digo que também não é descaso, babies, mas titia anda sem tempo e meio sem inspiração, mas titia tentará fazê-los, viu?

-------------------------------------------------

Só isso tudo. Ah e não deixem de ouvir a Rádio do Cacete, aqui do lado - hoje adicionei umas novidades muito legais... Pra não me despedir sem música, deixo um pedacinho aqui que muito tem me feito pensar quando ouço (sim, eu estou pensativa - menos que ontem, mais que amanhã):

"There are no unlockable doors
There are no unwinnable wars
There are no unrightable wrongs or unsingable songs
There are no unbeatable odds
There are no believable Gods
There re no unnameable names,
Shall I say it again?"


Ozzy Osbourne

8 comentários:

Unknown disse...

Todo mundo descobriu minha favorita do Ozzy é?
Pifi.
Beijocas e feliz de te ver bem - cansada, mas bem.

Aline T.H. disse...

É a minha favorita também, gata! rs E eu sou mais velha, então foi você quem copiou. Rá! =oP

Eu tou bem sim, linda. Cansada e feliz, o que é melhor. E mais feliz ainda que vou te ver \o/

Beijão!

bete disse...

meus filhos adoram ozzy, me not. rs
acho que tó velha, definitivamente barulho me incomoda muito.

mas line, entendo que no way comentar blog na frente do chefe novo né?

e par sagitarinas mudar o caelo e viajae é tudibom!

bj

iara- com insônia

Taynar disse...

Eu juro que não vou fazer nenhum comentário sarcástico, que tu entenderias completamente.

EU JURO!!!

;)

Beijos

A Outra disse...

eiii
to esperando um email...

bjsss

Anônimo disse...

Uauu, que post grande..
rsrs
beijos

Camila disse...

caralhoooooooooooo, vc gosta de Ozzy!!!

gosto ainda mais de vc agora!! hahaha

bjs chuchu

Danielle Balata disse...

Oo amiga, eu já passei por isso.. pc de frente para o chefe, num dia de muito trabalho que o melhor a fazer é blogar do que trabalhar..


Beijos gata do cabelo lindo!

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...