End-of-year Quickies (ao menos elas, ao menos aqui!)

Eu hoje aluguei a minha fantasia pra festa de sábado que vem - festa à fantasia num hotel fazenda divino, com vários amigos que não vejo há muuuuito tempo - e AMEI. Não é a Tempestade como eu queria, já que aqui no Rio ninguém tem pra alugar e não tive tempo de mandar fazer. Bem, nem as minhas unhas eu ando tendo tempo de mandar fazer...

Mas voltando ao assunto fantasia: aluguei e é demais. Claro que ninguém vai saber qual é antes do dia. Mas eu prometo tirar 581.936 fotos e mostrar ao menos umazinha aqui, quando voltar. Pra quem quiser imaginar, basta saber que eu não sou nada menininha, detesto rosa, tenho a maior cara de pau de todas nestes casos mas continuo odiando minhas pernas - entonces, babies, não é curta. É de um personagem conhecido de desenhos/filmes. É chic, luxuosa e excêntrica. E pronto, que daqui a pouco eu acabo dizendo quem é.

--------------------------------------------------------------

Hoje eu vi uma destas Kombis nojentas (velhas e caindo aos pedaços) que fazem o "transporte alternativo" aqui no Caos-Maravilha com um adesivo na parte traseira, que dizia o seguinte: "ATENÇÃO, MANTENHA DISTÂNCIA - EMBARQUE E DESEMBARQUE". Eu chamo de verdadeiro, já que os filhos de chocadeira nunca param onde deveriam parar (e me perdoem pelo adjetivo carinhoso, eu sei que há exceções, mesmo que raríssimas), apesar de ser tragicômico. Bem, então decidi mandar fazer um pra colocar na traseira de Baraquísio, meu negão: "ATENÇÃO, MANTENHA DISTÂNCIA: ADORO FREIAR QUANDO BEM ME DÁ NA TELHA". É quase a mesma coisa, não?

--------------------------------------------------------------

ADORO quando vejo uma amiga cuspir pro alto e cair na testa bem estatelado, quando é por uma boa razão! Espero que caia, fique e ela ainda ria muito disso. Demais. Você sabe que é contigo, menina!

--------------------------------------------------------------

Eu hoje me segurei HORRORES pra não cometer um ato que me renderia um processo. Dizer o que eu pensava na hora me deixaria muito feliz, me faria gargalhar logo em seguida, mas depois ia me dar tanta dor de cabeça... Segurei. Como diria a Dra. Jones, tomei um Dramin e passou. Mas que a idéia de dizer já me fez rir alto, ah, fez.

--------------------------------------------------------------

Ainda há chances de me formar na facul ano que vem. Amanhã tento garantir o semestre seguinte e, dando certo (vai dar, vai dar!) eu já sei o que precisarei fazer. E farei. Porque me formo em julho e, daí em diante, serei LIVRE pra me mudar novamente - pode até ser que nem aconteça, mas só de saber que eu POSSO sair daqui, o alívio será enorme - e a alegria, maior ainda.

--------------------------------------------------------------

Eu ganhei um presente de Ani-Natal do irmão: um som para Baraquísio, meu filho, que anda tão mudo que chego a ficar triste. É igualzinho ao que estava nele antes do acontecido e é muito muito bom. Acho que viraremos o Ano Novo com Bará "falando" a plenos pulmões!

--------------------------------------------------------------

Falando em virada do ano, a corna aqui vai trabalhar dia 2 de janeiro. Sim, provavelmente serei a única no escritório - quiçá na face da Terra, eu diria. Vou tirar folga uns dias, mas é claaaro que eu tinha que ser a escalada pro dia 2. Anyway, estarei lá, n'est pa? Já que não vou mesmo sair daqui (e que Deus ajude esta pobre alma, porque eu tomarei um porre digno de 2009 horas de ressaca e o corpo vai estar estragado, com certeza), vamos "entrar o ano" trabalhando. Muito prazer, Aline de Caxias.

--------------------------------------------------------------

É isso por hoje.

10 comentários:

Unknown disse...

Só um comentário:
Só me falta você ir nessa festa de Cruela Deville.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Diane Lorde disse...

Festa à fantasia é mesmo tudodebom!
Aproveite bastante! E por favor, mostre-nos ao menos uma fotinha!:)

Diane Lorde disse...

Porque mesmo o carro é chamado de Baraquísio?

Danielle Balata disse...

Venho aqui conferir a fantasia..
Quer uma noticia boa? Eu também trabalho dia 02.

Beijos

Anônimo disse...

Dia 02 de Janeiro de 2009 estaremos todos de "prantão", mas não vai acontecer nada!!!

A Outra disse...

aiiii
agora fiquei curiosa para saber qual a fantasia.
vc iria de Tempestade e eu de Fênix? hhahahhahaha

bjs, minha linda.
saudades

p.s. ficou sabendo que arrombaram minha casa no domingo depois que viajei para Alemanha? tavam só esperando. mas, nao levaram muita coisa.

Garota Enxaqueca disse...

Eu fiz um adesivo pro meu carro - não tão sutil como o seu - mas com a frase "Mantenha distância para a sua segurança". Até que funciona. Depois que coloquei, ninguém mais bateu em mim.

Taynar disse...

Não irá cair na testa. Tenho certeza de que ela é previnida.
E se não for, alcool, lots and lots of of it, dão jeito.
Vai por mim ;)

Beijos

Renata disse...

Querida, to passando pra desejar um feliz natal e um 2009 incrível pra vc.
beijo grande, Re

Anônimo disse...

hahahaa
Me divirto lendo aqui.
E adorei o adesivo pro Bará...hehe
beijos

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...