Tempo, tempo, tempo, tempo...

Uma das coisas que me incomoda muito em não ter tempo pra nada que não seja trabalho é não conseguir comentar nos blogs das pessoas aqui do lado. De verdade. Não é descaso, gente, eu juro! Mas lá no office não dá pra abrir blog, é foda... E chego em casa, tem trocentos mil posts e fico pensando: "po se eu comentar só nesse, as outras pessoas podem ficar chateadas". Enfim, eu sou doida assim mesmo =)

Claro que não conseguir falar com meus amigos quase nunca, não conseguir comprar presente pro amigo oculto e muito menos minha fantasia pro fim de semana do dia 19 (chalé pra dois num puta hotel-fazenda, shall we?), que PRECISO ter, também é muito ruim. Ok, eu estou viva de novo mas vamos com calma, né? Devagar se vai ao longe e too much communication ainda não é bem-vinda. Mas com calma, com parcimônia (Rui, eu te amo!) a gente chega lá.

E a vaidade? Hoje que fui secar meu cabelo, amanhã QUEM SABE fazer as unhas... Tou me sentindo um lixo, viu. Mas decidi que não deixo mais ficar assim, não, que eu não mereço! Aliás, ninguém que conviva comigo merece, né, porque a visão deve ser dos infernos. Mas até domingo estarei bem bonitinha pra começar o 31º ano, pode deixar.

Enfim, voltando a viver.

4 comentários:

Camila disse...

haha, eu sei como é isso de querer dar as caras nos blogs alheios e não conseguir..a gente se sente mó culpada..hehe

mas é a vida adulta...a gente tem bem menos tempo pra se divertir..mas com mais qualidade, for sure!!!

bjs chuchu

Anônimo disse...

adorei seu blog... achei mt criativo e verdadeiro....
e não desanime... td um dia pode ficar pior mas passa, rsrs
bjos e sucesso

Danielle Balata disse...

Aii somos sagitarianas? Porisso vejo que gostei de ti de cara..

Beijos

Taynar disse...

Afff...
Por onde se comentar isso?
Baby steps, querida, baby steps.

Beijos

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...