Friday Quickies - só assim mesmo, minha gente.

Que coisa linda é o nosso Xerife: brada aos quatro ventos sobre a Lei Seca, sobre o Choque de Ordem e estaciona em fila dupla, além de ter várias multas (não pagas, by the way) sobre excesso de velocidade... Isto é Rio de Janeiro, minha gente. Bem-vindos ao caos mais "charmoso" ao sul do equador.

---------------------------------------------

Ainda sobre essa terra aqui: sábado eu fui a um aniversário numa boate com um público um pouco mais novo, entre 20 e 25 anos. As músicas nem estavam tão insuportáveis antes das três da manhã, quando começou o tal do "quica no calcanhar, quica, quica" e todas as mulheres incorporaram um espírito de galinha chocadeira, vá lá. Mas pela primeira vez na vida eu achei que veria a concepção de uma criança live, no meio da parada e no meio de umas 300 pessoas. Se bem que pelo lugar onde o carinha tava tentando, não faz filho... Que coisa, minha gente, que coisa. Na minha época de solteira e avoada, a gente aprontava escondidinho. A gente não, porque eu sou santa e virgem.

---------------------------------------------

Já mencionei que sou cínica e sarcástica?

---------------------------------------------

Eu adoro decoração e soluções em geral para ambientes - diria mesmo arquitetura. E ainda não ando muuuuito envolvida com o caso por aqui que envolve essa minha paixãozinha, mas já estou entusiasmada em rejuntar paredes! Pobre é assim, cheio de paixões esdrúxulas.

---------------------------------------------

Muita gente perguntando se mudei de emprego. Não, gente, não saí daquele que quase me enlouqueceu há alguns meses, mas parece que ele mudou um pouco, viu. Ou então fui só eu que cresci um pouco mais - pros lados e por dentro, que se eu crescer mais um centímetro para o alto eu terei problemas ainda maiores com meus saltos. O fato é que estou na mesma masmorra, porém com felicidade até. Pirei de vez?

---------------------------------------------

Ando querendo deixar o cabelo crescer de novo (ao menos um pouco). Ando numa vibe de usar saias que nunca me pertenceu, fã das calças em geral que sempre fui. Ando de bom humor até andando de ônibus. Ando paquerando no trânsito (respondendo só, que não tou a fim de ficar conhecida como a Gordinha Tarada do Carro Preto, né?). Andei pensando até em mudar a cor dos meus cabelos e deixar de ser ruiva... É, eu realmente não estou muito sã.

---------------------------------------------

Eu acho a Fran Fofura linda. E o Max é altamente fazível. Prontofalei.

---------------------------------------------

Decisões são tomadas nas mais diversas situações, mas sempre vêm acompanhadas de consequências pra quem as toma, é fato. Assim sendo, eu tomo as minhas e sofro as minhas consequências, já que não sou mais criança e ainda não estou gagá. Agradeço pelos conselhos e ouço a todos, mas só eu tenho direito de decidir sobre a minha vida. Mesmo que eu tenha que aguentar as merdas que eu resolva trazer pra mim com elas.

Só preciso lembrar de pensar assim quando me pedirem opiniões sobre coisas sérias.

---------------------------------------------

That's all, folks. A gente se esbarra por aí.

6 comentários:

Paulo disse...

Saudade desses Quickies que eu tava!

Sei que o voto não vale nada, mas voto em favor de continuar ruiva. :)

Beijos!

Renata (impermeável a) disse...

paquerar no transito é massa, cabelos mais para marron que para o ruivo tambem,assumir as consequencias das decisões é sabedoria,aceitar coisas ruins do trabalho pode significar n coisas e jovens fazendo tudo as claras é massssssssaaa!!!

pediu minha opinião?

beijos

A Outra disse...

querendo mudar o visual? reflexo das últimas mudanças na sua vida.
tb adoro "brincar" de arquiteta. mais uma coisa em comum.

saudade das nossas conversas, amore.

bjsss

Fabio Fernandes disse...

Se eu te dissesse que sinto muuuuita falta do Rio vc poderia não se surpreender mas, do Rio, eu gosto até dos defeitos. Até das pessoas transando em boates, até mesmo pq eu já fiz isso. Mas garanto q ninguém viu, até mesmo pq se alguém visse alguma coisa minha (atual na época) namorada me mataria.

Decisões também trazem coisas boas você sabe né? Já te falei tb que posso ser cínico e sarcástico?? ;)

Bjokas, saudades de vc lá em casa hein? Cacete! :-P

D.Marco disse...

Gostei do retorno!

Unknown disse...

Mas eu já falei hoje que tu és foderástica?
Não?
Pois está dito.

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...