Monday sucks series

Vamos lá: Titia hoje começa uma série muito educativa que será sempre publicada às segundas-feiras, com pérolas do cancioneiro popular brasileiro entreouvidas por ela durante a semana que passou. Claro que contribuições serão sempre muito bem vindas. Serão coisas engraçadas, inusitadas ou simplesmente idiotas (infelizmente, teremos várias destas por aqui, tenho certeza) que eu, por graça ou desgraça, terei ouvido ou lido. Ah, e autores estarão por aqui, quando eu julgar pertinente [/ruibarbosa]. Ei-las:
  • "Já imaginou se o @caridoso_ começa a ser simpático prestativo e gentil e confudem COMIGO???" @Cardoso , comentando seu mais novo fake no Twitter.
  • "Ah, você até que ficaria bem de unhas rosa-bebê, Aline!" Uma colega de trabalho que, com certeza absoluta, não faz a menor ideia de quem eu seja.
  • "Bom dia. Gostou do meu Soninho?" Chefe Amado, chegando abraçado com um Soninho do filho de dois anos.
  • "Já sei: toma uns dois copos de Absolut antes de ir pro trabalho! Não é ilegal como ácido nem precisa ser prescrito como o Prozac e você vai ver elefantinhos rosa do mesmo jeito!" Mãe (acreditem, minha mãe!), quando eu comentei que aguentar até o final do aviso prévio sem xingar ninguém e sem drogas como Prozac ou ácido seria um desafio e tanto.
  • "Para mim esse é o maior ponto fraco dessa história de 2016: a imensa vocação que o povo do Rio tem para achar que o governo vai, magicamente, resolver seus problemas." Cris Dias, em seu post maravilhosamente escrito.
  • "Eu preciso que a assinatura do médico esteja per-fei-ta-men-te colocada em cima do carimbo dele, por isso o documento precisa ser refeito." Um cliente hoje, por telefone, falando sobre um documento de HSE. Deve ser daqueles que usa cueca bege todo dia e divide o cabelo ao meio com Gumex.

Por hoje é só. Mande você também as pérolas do cancioneiro popular brasileiro que você anda ouvindo ou lendo por aí.

4 comentários:

Unknown disse...

HELP. Sério.
Que bom que a nova temporada de Dexter já começou, não?

Anna Bueno disse...

rsrs
Que comédia a sua mãe. Sabe que ela tá certa? Qdo eu fazia faculdade eu tomava uns chopps com a galera antes de fazer prova. Sempre me dava bem. O nervosismo vai embora.
Bjos, Aline!

Fabio Fernandes disse...

Adoro o mau humor de segunda-feira, pq até quando se está bem humorado a gente acaba dando uma balançada por ter q voltar à rotina que nos é imposta.

Enfim boa semana.. ;)

Sisa disse...

#euri da cueca bege e do cabelo partido ao meio com gumex, AHHH COMO RI, hahahaha... Fiquei imaginando, juro!

Quanto à minha pérola da semana... dia desses te conto por msn, rs... A pérola e a resposta, que como sempre, se tratando de mim, veio rápida e desconcertante, hehehe... como minhas amigas de faculdade costumavam dizer, minha presença de espírito nunca me falta =)

Beijo

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...