30 de dezembro de 2009

E São Pedro resolveu lavar a cidade hoje. E ainda está fazendo a faxina - não dá nem pra criticar o pobre, né, já que isso aqui tava precisando de lavagem mesmo. Só fico preocupada com os locais que tendem a deslizamentos (com as pessoas que habitam e passam por estes lugares, claro) e penalizada pelas festas de amanhã. Mas vejamos como será.

Mas eu não vim falar da chuva, não. Vim falar de tudo que ela (e o final do ano de 2009, simultaneamente) estão levando embora. Não, não esperem promessas de Ano Novo, porque promessa boa a gente faz e cumpre independente do final ou do início de qualquer coisa no calendário - vim falar só que eu desejo, a todos que possam ler estas linhas, um 2010 delicioso, em todos os sentidos. Desejo também um novo ano cheio de paz, saúde, progressos e sucessos pra todo mundo. Desejo menos mau humor, mais amor (ou algum que seja, em certos casos), mais leveza, mais beleza (no sentido menos fútil da palavra) e mais encontros. Um pouco de juízo é bom também, mas não exagerem com isso porque é prejudicial à saúde e à alegria. Que tudo que você errou em 2009 (ou em todos os anos anteriores da sua vida) possa ser consertado em 2010, desde que você corra atrás disso e faça por merecer.

Dizem que todo conselho e desejo que temos para os outros são, na verdade, para nós mesmos. Eu concordo em partes, porque desejo isso tudo pra vocês, além de pra mim mesma.

Feliz Ano Novo pra vocês e tomem um champagne por mim!

***UPDATE: Eu quero dizer aos amigos e amigas, como Brid, Lee, MisteriousMan, Cacauli, Vi, Sisa, BeteDavis, Lekkerding, Jeferson AND others que amo vocês - #nuncatevisempreteamei ou #játevieteamomaisainda. Só estou ainda bem enrolada com as coisas. Mas prometo que apareço. Beijos a todos vocês.

3 comentários:

Lekkerding. disse...

Pra todos,né?
Mais um ano que vai, e outro vem chegando já já.
2010, here we go.
Beijo

VALTER FIGUEIRA disse...

Passei por aqui e queria deixar
minha marca
um abraço

Azedinha Doce disse...

Olá... Adoro o seu blog... E passei para convidar a visitar o meu:
http://benditoentreasmulheres.blogspot.com/
É um blog com conteúdo adulto mas sem vulgaridade... O blog que nós mulheres pedimos a Deus. É um colírio para os olhos. É a vingança feminina ao fruto de todos os nossos pecados. Lá as boas garotas são más...
Apreciem sem moderação... Beijinhos