Friday quickies (porque uma rapidinha boa é sempre boa, né não?)

Vocês podem me condenar horrores pelo que eu direi agora (eu mesma me condeno, devezencuando), mas eu digo mesmo assim: eu tenho ódio de gente com preguiça de raciocinar. Sério, não tenho a menos paciência. Porque gente ignorante é uma coisa, mas a pessoa que tem informação, que tem um pouco de cultura e se deixa influenciar por gente que não pensa - e, desta forma, não tira cinco minutos pra pensar por si só - me irrita profundamente. Até porque eu já fui destas (oi?) por um certo tempo da minha vida. E quem me conhece sabe disso...

------------------------------------

Meu cabelo está voltando ao seu normal aos poucos, depois da tentativa de assassinato que foi feita. Hoje voltei com a minha franja e nem tá ruim. Agradeço à Santa Madonna Ciccone pela graça alcançada!

------------------------------------

O Flamengo ontem jogo como nunca lá no Chile, mas tomou um gol que o tirou da semifinal da Libertadores. Sobre este acontecimento, tenho só duas perguntas: por que não jogam sempre assim? E por que o Bruno ainda não ganhou uma bela naba pelo cu adentro?

------------------------------------

Sim, eu gosto de futebol. Não, não sou flamenguista, mas torço pelo Flamengo se meu time não estiver na parada. E sim, eu sei, eu sou delicada como uma frô. Mas cabe aqui um comentário mulherzinha sobre o jogo: toda vez que mencionavam o Pinto ("Amarelo no Pinto", "um chute muito forte do Pinto", por exemplo) eu juro que olhava pra tevê esperando uma cena inédita. Ver um Pinto chutando eu nunca vi. E olha que de Pinto eu entendo!

------------------------------------

"Tô pricizada" de um programa com os amigos, assim, pra beber e me divertir deveras. Eu mereço, gente, porque a semana foi de pagamento de pecados, tedizê. Mas o melhor de se pagar os pecados e ter um monte de merda pra resolver é quando dá tudo certo e você vê o quanto é boa no que faz. Não, não vou ter falsa modéstia a esta altura da vida, muito menos numa sexta-feira.

------------------------------------

Maio é um mês de vários aniversários (ontem foi do FOFO e SHOOSHOO do Mysterious Man, pra quem eu mando um beijo!). Analisando: se a gestação humana é de nove meses, significa que as mães dos aniversariantes engravidaram, aproximadamente, no mês de Agosto (ou até no início de Setembro). Seria o frio ou o início da primavera a quem os aniversariantes deste mês devem prestar homenagem? Eu acho que o friozinho ajuda, viu...

------------------------------------

Acho não, que eu ainda lembro deste tipo de coisa. Abafa o caso.

------------------------------------

Como os 435.781 leitores fiéis deste blog podem notar, titia está de volta. As coisas andam mudando muito pro aqui - pra melhor, beeeeeeeeem melhor - e é esta a razão, apesar do primeiro quickie lá em cima. Thanks for the support, friends. Luv ya.

------------------------------------

Então, povo, é isso aí. Beijoca e té mais.

9 comentários:

Luciana Matos disse...

Oi!
Acabo de conhecer o teu blog e amei!
Você é das minhas! rs!
Passa lá no meu, vai que você gosta! rs!
http://www.escrevosimevouvivendo.blogspot.com/
bjo,
Luciana Matos

Sisa disse...

"Não, não vou ter falsa modéstia a esta altura da vida, muito menos numa sexta-feira." #euri, querida. Ultimamente tou destas. Tenho ouvido tanta coisa boa em relação a trabalho que tá impossível ser modesta. E como eu falei com mamis outro dia, "Tenho 31 anos, terminando pós doutorado e concursada da UF--. Me deixa, me solta, me larga, me deixa ser arrogante". Sou destas, hahahaha =) Você tem razão, falsa modéstia tem hora e lugar. E tem gente que precisa mesmo de um tapa na cara bem arrogante de vez em quando. Temos prazer em dar, né não? rs...

Lua Nova disse...

Então... entrei no seu blog e me identifiquei com vc dimasdaconta. Bão pra divirti. Tenho 55 anos, sou bipolar, atrapalhadíssima, mas tenho muito bom humor (uma boa parte do tempo... rsrs) e adoro gente inteligente. Passa lá em casa http://chocolatecompimentagtt.blogspot.com/ Vou adorar tomar um chocolate com vc.
Beijos.

Elis disse...

Toda vez q eu venho aqui eu morro...de rir! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Diane Lorde disse...

Legal mesmo poder "te ler e seguir" novamente.

Deco Hoppus disse...

Estamos na copa...

mas que a derrota do mengão pro Universidad doeu ah doeu muiiito!!!

Sempre querendo saber disse...

Adorei o teu jeito pra cima,bem humorado de escrever(eu amo gente besta(no bom sentido "do besta,claro"))
kkkkkkkkkkkkk
Volto mais vezes!

Sempre querendo saber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sempre querendo saber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...