Prazer, esta sou eu (ou porque o Secret é só diversão pra mim)

Sou Aline, tenho 36 anos, operei câncer cerebral em fevereiro, tou com 40kg a mais por conta de medicação (sendo que uns 15kg são inchaço, completamente weird look), sendo que sou alta e ser magrela nunca foi uma opção. Já fui "juntada" duas vezes e tou solteira há sete anos, já me mudei onze vezes na vida e hoje moro com meus pais de novo (e vira e mexe me sinto com 14 anos de idade porque perguntam "vai sair?" mesmo que sair seja ir no sacolão aqui ao lado). Não tenho preconceito NENHUM com NADA (e se você duvida ou acha isso porque me conhece da internet, digo pra me conhecer pessoalmente) mas também detesto qualquer tipo de radicalismo - ditadura e anarquia não servem pra porra nenhuma e sou contra ambos, por exemplo. Falo palavrão pra caralho quando estou à vontade e/ou com sentimentos mais fortes, mas sou uma lady em âmbitos profissionais e mesmo pessoais, caso seja necessário e/ou demonstre respeito e carinho.

Quer saber o quanto calço, visto, do que gosto? Me pergunte. Eu respondo tudo, não escondo nada que seja MEU. Isso significa que o Secret, pra mim, é apenas um app para diversão ou desabafo até, mas nada em níveis *sou-assim-mas-ninguém-sabe-e-quero-gritar-pro-mundo*, não. A proibição dele no Brasil me soa como preguiça absoluta da Justiça em lutar contra o que há de errado, como difamação ou injúria (e, por favor, não me venham usando "bullying" porque o Brasil ainda está em 1994 dos EUA, ok?), o que daria muito, muito mais trabalho. Enquanto o Secret funciona ainda (restam 9 dias segundo essa decisão, enquanto ela valer), comentarei o que quiser, denunciarei o que deve ser denunciado e continuarei tendo publicado UM "segredo". Aliás, foram três - e quem for inteligente o suficiente, além de amigo meu no facebook e usuário do app em questão, vai saber assim que ler este texto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, sou a Eve, 32 anos e moro na Alemanha.
Sobre o Secret: nunca vi, nem comi, eu só ouço falar. Mas, dou muitas risadas também. hehehe
Bjs, minha linda!
E seja bem vinda à blogosfera!

Aline T.H. disse...

Eve, sua linda, bem-vinda de volta! Beijos enormes e tomara que a gente ainda possa rir muito!

Luana disse...

Oi, eu sou a Luana, quase 34 anos, casada, mae de dois gatos vira latas fofos. Eu moro na Belgica, trabalho com fisica medica num centro de pesquisas nucleares (que eu chamo de usina). Eu tenho blog tambem e conto um monte de merda por la. Nunca ouvi falar nesse Secret... =D

Voce vai me achar muito panaca se disse que fiquei muito interessada em saber mais desse tumor que voce teve?

http://murphymeama.blogspot.com

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...