Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e sacudir os tapetes, limpar os móveis e ver como estava essa Casa. "Vamos lá, Aline, quem sabe lá você consegue dizer tudo que não sai mais da tua boca nem dos teus dedos pra ninguém diretamente!", me disse a cabeçorra oca aqui.

Quando fui falar com a dona, descobri que em 2016, resolveram usar o nome Casa do Cacete* sem fazer uma pesquisa - ou fizeram e simplesmente cagaram solenemente pra minha Casa - e simplesmente encerrarei uma lugar que existe neste endereço desde Março de 2005. Assim, como se fosse um casamento por interesse, como se fôssemos casados por questões imigratórias e, após quinze anos, o blog tivesse conseguido o Green Card e me dado um belo pé na bunda sem nem me dizer obrigada.

Foram anos falando da minha vida, de política, amor, sexo, felicidade, tristeza, educação, tudo. Quando fui selecionar a foto pra colocar aqui, por exemplo, pude encontrar algumas que nem tinha mais nos meus arquivos pessoais, no meu note, que se perderam ao longo do tempo, conforme a vida, essa mãe que não passa a mão na cabeça mas nos abraça como poucas, foi me criando. Não é à toa que meus melhores amigos vieram dessa Casa 💜

Não vou encerrar e fechar nada, vou simplesmente mudar o nome daqui - ainda não sei para qual - e mudar o lugar. Se alguém tiver uma ideia, aceito de bom grado. Mas que meu nome e minha ideia são MEUS e SÓ MEUS, de mais de quinze anos, isso NINGUÉM pode negar.

Beijos, obrigada a cada um de vocês por tudo e até.




*Não vou passar quem foi. Vocês acharão, se quiserem.

Nenhum comentário:

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...