24 de novembro de 2007

Bom dia?!

Pois vejam vocês. São seis e quase vinte e eu já estou acordada há mais de uma hora. Preciso acordar cedo, ok, mas nem tanto. É mais uma mania feia que eu estou...

As coisas nesse hitch não estão muito boas. Quer dizer, tudo seguindo em segurança, graças a Deus, mas EU não estou muito boa, eu acho. Há tempos eu não embarcava com tanta vontade de ficar em terra, e dou crédito ao fato de, finalmente, estar amando minha vida em todos os sentidos - está sendo ótimo estar na casa de mamy e papy de novo, porque as arestas já foram aparadas, Baraquísio finalmente chegando e satisfeita com o visual, apesar de ainda não ter chegado à minha meta de peso - e por isso não quero nenhum intervalo que seja nos melhores momentos dela. Que talvez não fossem tão bons caso eu estivesse lá o tempo todo, eu sei. É.

Mau humor matinal. Sim, eu tenho.

5 comentários:

Fernando Cury "o Pandão" disse...

olá garota bonita!

Saudades de ler suas doideras, mas encontro um post meio, sério no feed desse blog de nome tão peculiar.... heheh (quase poético, heim? rs)

Então quis deixar "o pitaco", sobre: como esse blog leva o estilo mais original possível, o de diário. Então uma garota não pode ser doida o tempo todo... heheh

Curto muito passar por aqui... bjos.

Drica disse...

a distância propicia que os momentos de presença sejam melhores com a familia (mtas vezes)...bjao e tenha um otimo final d semana! :)

Cinthya Rachel disse...

isso nao é hora de acordar menina! kkk

Renata R. disse...

Amiga, toca aqui. Também acordo com um humor que nem eu me agüento. hehe

Helen disse...

mau humor?
beijomeadd!