É mesmo por aí...

A verdade sobre as mulheres
(autora desconhecida)

Esses dias ouvi uma amiga dizer que "quando me separei, fiz porque meu ex-marido era bom demais, tudo estava bom, eu fazia tudo certo e era mais mãe do que mulher dele. Queria um homem que me chamasse de piranha, pelo menos de vez em quando!" Pode parecer agressivo pras mais hipócritas, mas, verdade seja dita: todas nós queremos um cafajeste... Mas não um cafajeste a 100%, nada radical é bom. Tem que ser cafajeste um pouco, sedutor um pouco, santo um pouco, gentil um pouco. Será que tem esse modelo no mercado?! Não acredito, não, acho que desses a gente só acha dentro da imaginação, num sonho erótico nosso ou até nos cinemas, mas não nesse mundo cão em que vivemos.


Perfeição? Não, longe disso, por favor. "Então, o que as mulheres querem?", perguntam os homens. Bem, aí vai um resumo básico:


Queremos acordar com bafo e descabeladas e ouvir: "Nossa, você tá o cão hoje!". Mas também queremos estar prontas praquela saidinha de noite e ouvir que estamos a mais linda das mulheres, bem como ouvir que somos a mais gostosa, quando estivermos naquele pijamão de inverno. Queremos um homem que diga não de vez em quando, mas que também diga sim a algumas bobagens que queiramos; que elogie nossa comida, mas que nos leve pra jantar no meio da semana, sem motivo especial, só porque nos viu cansadas e achou que, naquele dia, nós não merecíamos cozinhar; que consiga nos olhar nuas e nos admirar simplesmente, sem precisar transar naquele exato momento, mas que ao nos ver num momento dona-de-casa-esculachada, saiba nos jogar no chuveiro imediatamente e ali mesmo nos pegar de jeito; e, finalmente, que nos chame de piranha, sim, mas que também saiba dizer um "tô com saudade" cheio de ternura, ao telefone, quando for a hora certa (o ponto-chave da coisa toda é atenção e observação, coisas nas quais os homens são, sabidamente, ruins. Tudo bem, somos péssimas em auto-controle emocional e em abrir vidros de conservas, dentre outras coisas).


É mais ou menos isso. Se há outros meios? Sim... seja rico, bonito, famoso e mão-aberta – boa parte das mulheres é mesmo interesseira.

9 comentários:

Anônimo disse...

Como homem tenho de agradecer por esses preciosos conselhos, pela preciosa informação despida de hipocrisia. Estarei mais atento a partir de agora. Mas digo que vocês mulheres não fazem idéia de como é difícil agradar vocês.

Anônimo disse...

Grande post com uma receita de relacionamento macho/fêmea de primeira. A tempo: vim até aqui pelo Obscenum.

Um terno abraço.

Anônimo disse...

presente!

Anônimo disse...

Ai... esse tipo de homem é dos bons mesmo. hehe

Anônimo disse...

Aline:
Uma grata surpresa ler sobre um assunto às vezes discutível e curioso, pois já perguntava o velho Freud em Viena, no início do século 20..."O que querem as mulheres"? Penso que você conseguiu sintetizar de maneira simples e direta muito do que podemos querer.
Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Se achar onde vende desses, encomenda dois pra mim?

Ligeirinho disse...

Opa! Me enquadro! Onde pego a senha??? he he he

Anônimo disse...

Parabéns Aline,
Você fez uma excelente sintese. Contudo, enm sempre usando todo o seu "manual"conseguimos o sucesso, pois as mulheres normalmente são muito imprevisíveis,
Parabéns pelo seu Blog.

Anônimo disse...

Só completando o comentário anterior:
Você sabe o que um homem realmente deseja ouvir?

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...