Que dia é hoje mesmo?

Sexta-feira. Pelo menos pra mim ainda é, eu ainda não fui pra cama então o sábado ainda não chegou.

As minhas sextas-feiras já tiveram as suas três primeiras letras grifadas, como alguns gostam de pronunciar. Hoje são um dia qualquer na semana, tão bons ou tão ruins como uma quarta-feira minúscula dessas. Quartas sim, porque o dia em que a minha sexta-feira chegar a uma segunda-feira, por favor me matem ou me internem!

(sorry, Babe, hoje estou obrigada a discordar de você. Assim, com esse português feio mesmo.)

Um comentário:

Andre Viegas disse...

Ah, Aline... se eu te contar a minha 6ª feira... q bosta. É, ela virou 2ª, para meu azar...

Beijos

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...