E, antes de ir dormir (senão amanhã tomo bronca)...

Agora eu também tenho eSnips aqui!

(gostei e bem peguei pra mim, ? rs)

See you all tomorrow.

Update: Tinha colocado uma outra música, mas resolvi mudar pra essa. Eu acho linda, apesar de simples e de pouca gente conhecer. You guys tell me...

Comentários

1worklover disse…
Eis-me aqui de volta do Frio Hades, brrrrr...

rsrsrs

2 da manhã? HUNF! Não tem jeito mesmo. =(

Acho q já ouvi essa música com outro intérprete... mas tb não sou tão eclético assim =P

E fique à vontade ;-)

Bjoks.
Cacau disse…
Eu tb gostcho dessa música; mas, non sei o nome. Se não estou enganada, era da trilha sonora da série Anos Rebeldes, que passou na Globo.

Depois me fala qual é o nome?

Beijos


*PS: esse sistema de comentários me boicota direto e reto. Fico hoooooooooooras tentando abrí-lo e muitas vezes, não consigo. :o(

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.