Eu (ainda) estou viva

É, ando ausente de casa... dessa aqui, ao menos. Mas as razões são boas, como sempre.

Claro que ando vendo tudo que têm acontecido e também tenho as minhas opiniões, mas prefiro ficar meio que calada por enquanto: com relação ao acidente, acho que nunca diremos o suficiente (espero que todos nós façamos o suficiente, o que é mais importante); quanto ao ACM, que Deus o proteja (ele vai precisar MUITO); quanto ao Pan, espero que aquelas piranhas amarelonas da seleção de vôlei feminino fiquem uma semana pisando em grãos de milho descalças. Aliás, o assunto Pan é o que vem me ocupando um pouco mais, adoro esportes e tenho assistido o quanto posso.

Outro assunto que tem me ocupado um bocado é, digamos, uma coisa vitaminada, maravilhosa, absoluta, linda, espetacular e modesta: eu.

É isso, babes. Sempre leio a todos, nem sempre comento, mas ainda estou viva aqui. Qualquer hora dessas apareço com mais calma.

4 comentários:

Eve disse...

bom estar ocupada consigo. melhor ainda quando há recompensas, estando viva para curti-las. rsrs
boa semana.
bjs!

Andre Viegas disse...

Sobre o ACM, será q não será Deus q vai precisar de ajuda? Afinal, domar dois capetas do outro lado vai ser meio complicado...

De resto, ficam as saudades pelo seu retorno...

Beijos!

Anônimo disse...

to que nem vc... beijos!

Anônimo disse...

Muitas muitas saudades! Beijos!

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...