Ei, você!

Tem gente errada aos montes por aí, pouca gente boa. Isso é fato, todo mundo sabe, ok.

Mas será que alguém me explica porque os bons se fodem tanto, trabalham feito camelos, se estressam, enquanto os filhas-da-puta ficam de boa vida? Pode não ser absoluto, mas acontece numa razão de, hmm, 90% dos casos (ou mais. WL, me ajude você que entende dessas coisas, dear, please), digamos assim.

Tudo bem, tem "o depois e tal". Vá lá. Mas, cacete, não dá pra mudar pelo menos uma vez? Umazinha só? Eu fico absolutamente cansada, desanimada, quando vejo pessoas queridas, amigos, família, passarem por esse tipo de situação. Sério mesmo, me consome de um jeito que ninguém imagina... mais do que se fosse comigo, com a mais absoluta certeza.

A Rê disse isso, quanto às pessoas. Feliz ou infelizmente, eu sou o total avesso: cada um que me dá bom dia tem o poder de me influenciar. E, boa ou boba, sempre vou pelo "todos são inocentes até que se prove o contrário", por mais piegas que possa soar. O que isso fez por mim? Na maioria das vezes, me fudeu (sem prazer algum) de verde-e-amarelo. Poucas vezes me fez bem - mas essas são as vezes que me importam e seus resultados chamam-se AMIGOS. Graças a Deus vocês existem. E é por vocês que hoje eu estou tão indignada com os filhas-da-puta no mundo.

Por isso, dedico essa imagem a vocês, pra que imaginem os filhas-da-puta assim (só um dia, vai):




















E essa aqui também, mas pra que vocês se coloquem nela (ali, bem na rede):




Você merece.
(P.S: Só pra deixar claro, em caso de dúvidas: cariocas falam os filhas-da-puta. Assim mesmo, sem concordância...)

2 comentários:

Eve disse...

quero muito uma praia, quero mesmo...
e com os FDP's bem longe de mim (de nós)!
Beijos!

Andre Viegas disse...

Hum... uma praia dessas até q valeria a pena. Mesmo eu sendo um bom bode da montanha, rs.

E sobre o post: na verdade, dear, gente boa atua em silêncio, enquanto os felas fazem um puta barulho. Por isso vc tem essa impressão.

Agora, sobre as coisas se resolverem do outro lado, eu acredito nisso mas, como diz meu pai, é foda. Haja paciência.

Digo por hj. Ainda bem q tem uma musiquinha catartica e essa praia cristalina.

E não se canse ou estresse além da conta. De quem já passou da cota hj. Não ajuda. Enfim...

Beijocas

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...