Isso sim me frustra

Parece que tem alguém querendo me enloquecer de vez, mudando meus planos... eu pretendia, entre hoje e sexta:

- Ter um jantar de agradecimento com uma pessoa - bem, esse era o "motivo", mas não cabe mais;
- Tomar um chopp com ela e um outro amigo nosso;
- Ir à uma festa à fantasia;
- Ver uma amiga de infância que não vejo há anos;
- Ir à faculdade resolver minha volta ao mundo acadêmico.

Por enquanto, só o chopp está de pé (ainda bem!), mas o resto... acho que vai ficar pra depois. Meleca.

Um comentário:

Andre Viegas disse...

Life's a bitch. And then you die...

Aí vc acorda e vê q tudo era apenas um sonho ruim. E a vida fica bela novamente.

Claro, não como no filme do Roberto Benigni.

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...