Momento revival

Não, ainda não estou em alto mar. Slight change of plans.

Fui buscar em 2003 (25 de junho, pra ser mais exata) um post do qual me lembrei hoje, quando pensei sobre o mar - do qual estive tão perto e nem vi - e resolvi postar de novo. Aliás, revendo os arquivos, vi que já estive muito mais inspirada e que preciso voltar a praticar a escrita, ando uma merda ultimamente... Vou melhorar, prometo. Bem, e aí vai:

Vida, louca vida

De vez em quando dá vontade de sumir. Desaparecer de todos os lugares onde me conhecem. Ser invisível por alguns instantes, pairar no ar sobre as cabeças dos que amo e dos que não me amam. Desligar o celular, ou mesmo deixá-lo ligado e não atender nenhuma ligação; esconder o carro num buraco onde ninguém possa vê-lo, e sair a pé por lugares onde nunca vou.

Andar na praia às três da tarde de segunda-feira, cair no mar vestindo um tailleur vermelho, voltar cheia de sal pra calçada e tomar uma ducha de água doce - acho que esse é o momento em que o doce da água faz mais sentido, quase como se tivesse açúcar quando chega à boca. Chegar em casa depois de dias e mais dias sem dar notícias, dar simplesmente boa noite aos presentes, arrancar a roupa e domir.

Descabelada, suja, feliz.

Um comentário:

Andre Viegas disse...

Hmm, eu gostaria tb de fazer o mesmo, sabe? Porém, seria no meio do mato, numa montanha bem alta ou vale bem ermo...

E claro, sem o tailleur vermelho, q não ia cair muito bem, né?

=P

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...