Muito prazer...

Um pouco de mim. Mas não se assutem... acho que toda mulher é meio assim. Mulher, vejam bem. Enfim, taí. Grifado nas melhores partes e tudo...

Bitch
Meredith Brooks

I hate the world today
You're so good to me
I know but I can't change
tried to tell you but you look at me like maybe I'm an angel underneath
innocent and sweet
Yesterday I cried
You must have been relieved to see the softer side
I can understand how you'd be so confused
I don't envy you
I'm a little bit of everything
all rolled into one


Chorus:

I'm a bitch, I'm a lover
I'm a child, I'm a mother
I'm a sinner, I'm a saint
I do not feel ashamed
I'm your hell, I'm your dream
I'm nothing in between
You know you wouldn't want it any other way

So take me as I am
This may mean you'll have to be a stronger man
Rest assured that when I start to make you nervous
and I'm going to extremes
tomorrow I will change
and today won't mean a thing

Chorus

Just when you think you've got me figured out
the season's already changing
I think it's cool you do what you do
and don't try to save me

Chorus

I'm a bitch, I'm a tease
I'm a goddess on my knees
when you hurt, when you suffer
I'm your angel undercover
I've been numbed, I'm revived
can't say I'm not alive
You know I wouldn't want it any other way


(Essa é repetida, eu sei. Mas agora toca também.)

Comentários

Fênix disse…
Essa música está no filme "Do que as mulheres gostam" com Mel Gibson. Justo na cena que ele vai fazer depilação... rsrsrs
1worklover disse…
Esse filme é muito bom. Ainda bem q eu tenho um cérebro hermafrodita, rs.

E sobre as músicas, sempre tem uma q fala direitinho para nós né?

Beijos.
Aline disse…
Fênix, eu nem lembrava, mas é mesmo! Eu adoro essa música desde sempre, pelo que me lembre... é ótima. Associada ao filme então, ficou melhor ainda ;)

Work baby, não reclame, o meu é masculino e olha a perua... rs
Quanto às músicas... bem, essa fala um bocado, mas não tudo. Acho que sou um pouco mais doce que isso, mas sabe como é esse pessoal de Sagitário, meio inconstante... rs

Beijos.
Fênix disse…
Sagitário? Ah! Então está explicado porque nos parecemos tanto... só falta ser do mesmo dia tb: 22/11.
=P
Aline disse…
Não, baby, sou de 07/12... mesmo assim, estão explicadas as semelhanças, hehehehe

Beijocas!

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.