Azedume

Tô melhor da gripe, mas ainda dói o corpo. A cólica passou quase toda. Vou embarcar amanhã, ou seja: viajo hoje de madrugada. Até aí, beleza. O problema é que o humor tá péssimo - não sei se devido ao dia de ontem (que me deixou cansada só por ter de respirar) ou se é a TPE (tensão pré-embarque) ou se dormi com a bunda descoberta, como diz a minha mãe.

Tenho umas coisas pra fazer na rua e o tempo tá uma merda, ainda estou enjoada e nem o cheiro da comida que eu mais gosto me faz ter apetite, as pessoas parecem não entender o que eu digo, sempre "interpretam" tudo, nunca levam ao pé da letra, a conexão aqui tá mais lenta que caramujo e eu tô uma vaca de tão inchada.

Tudo que eu precisava era de uma quadra de handball e uma bolinha. Ou então um saco de areia. Ou mesmo um sparring, mas não pra eu socar: esse era só pra ouvir todos os desaforos que estão engasgados na minha garganta (quem sabe eu daria uns belos socos também).

Posts amargos e afiados durante o dia. Ou não.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Dormir com a bunda descoberta" é sensacional! Detesto!

Aline T.H. disse...

Acho que deve ter sido isso, porque é uma das piores crises de humor que tive nos últimos anos...

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...