Bom dia é o cacete

Eu acordo num mal-humor incrível - minha mãe costuma dizer que esbarro no portal do quarto (mulher grande é estabanada, vocês sabem) e pergunto a ele 'qualé, mermão?'. Assim, nada sutil e com a cara mais feia do mundo.

Como trabalho numa plataforma, onde fico 14 dias direto, e tomo café da manhã com várias pessoas todo dia, tento minimizar essa questão dando bom dia a todos e ficando quieta, sem abrir a boca, a fim de não ser antipática. Muda, olhando pro pão e pro suco, quietinha.

Aí vem um 'simpático de plantão' e dá bom dia. Eu respondo. Aí ele emenda num papo sobre qualquer coisa com o pessoal que está na mesa, e eu permaneço muda, olhando pra baixo. Não satisfeito, ele manda o primeiro 'né, fessora?' e eu sorrio amarelo, tentando demonstrar que não estou a fim de papo. Mas quem disse que esse tipo tem desconfiômetro? Começa a me cutucar quando fala (odeeeeeeeeeeeio isso), rir alto no meu ouvido, perguntar trocentos 'né, fessora? O que você acha?' e não me deixa mais em paz.

Depois, quando mando tomar no meio do cu, dizem que eu sou grossa.

Comentários

Renata R. disse…
hahahaha! E olha que esse post nem foi escrito depois que você acabou de acordar, né? ;)
Aline disse…
Tava engasgado desde quarta-feira esse post, eu tinha que escrever, menina.

Quando acabo de acordar, não tenho condições de escrever, hehehehe.
Eli disse…
huaeuhaeuhaeuheauheauheauh Eu conheco essa Aline!!! Mas quem saber? Ninguem merece gente que fala cutucando. Nem de manha, nem nunca! DESCE A PORRADA!!! uhaeheahueauhaeuhae
Aline disse…
É, baby, vc conhece essa Aline... hahuhauhauhauhauhauauhauhau

Mas não espalha senão assusta o povo aqui! LOL

Beijocas, hon.
1worklover disse…
1h. É tudo q preciso para melhorar meu humor matutino. Graças a Deus, envelhecer tem me ajudado nesse sentido.

Mas gente q cutuca e/ou sem semancol, ñ tem condição.
Aline disse…
Uma hora é o suficiente. Ou meio litro de café. Tomara que a idade me traga isso também, além de menos colágeno e outros efeitos colaterais tão devastradores quanto, rs.

Ahn, cutucadores são o ó.

Beijocas, baby.

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.