Na minha Van

Bem, prometido deve ser cumprido... então, já que a Elise lançou o desafio, aqui vamos nós:
Na minha van...



1) Hugh Laurie, o famoso e sarcástico Dr. House, em primeiríssimo lugar. Nem venham dizer que é velho, porque velho é trapo. O cara é um charme que eu vou dizer pra vocês... esses olhos azuis e aquele inglês half-british half-not são de derrubar até uma mulher de 1,78m. Vai na frente, coladinho do lado. De preferência encarnando a personagem (quanto às mulheres, ao menos)...



2) Hugh Jackman, o eterno Wolverine. De preferência com o mesmo (mau) humor e a mesma barba por fazer da personagem - podia estar menos sarado, nessa foto tá demais, não curto. Vai na frente comigo, mesmo que me xingue na direção.



3) Ricky Martin. Ele mesmo, o cantor, que veio dos Menudos (aliás, ele era o meu preferido naquela época, ainda um menino. Ora, eu era uma menininha!). Além de absolutamente lindo, dança maravilhosamente bem, com aqueles quadris remexendo... Ai, melhor parar.


4) Sean Connery, ou melhor: Sir Thomas Sean O'Connery. Porque ele é tudo nessa vida, desde que me entendo por gente... Ele é perfeito atuando, é O James Bond, tem o inglês mais lindo que já ouvi (aquele vozeirão ajuda muito, claro) e é um charme. E NÃO OUSEM chamar Sir Sean de velho, eu mato quem o fizer!




5) Last but not least: Josh Duhamel, da série Las Vegas. O cara é lindo. Demais.
Deu pra notar que eu não gosto do óbvio, não gosto de carinha de bebê, gosto de barba e não sou preconceituosa com nada? Então, tipo assim. Teriam outros ótimos, mas fiquei nos cinco. Quem quiser carona, que fique na mão - esses são só meus =P

Comentários

Fênix disse…
Dá para dividir o Wolverine comigo? rsrsrs
Beijos!
Aline T. H. disse…
Divido, sim... ele eu ainda divido =P

Beijoca!
Renata R. disse…
Hummm. Ricky Martin.
Aline T. H. disse…
Nhamnham, Renata... rs. Mutcho baum!
Elise disse…
Que van boa!!
Cinthya Rachel disse…
olha a van bombando!
Ana disse…
aqui, ó: http://blogueana.blogspot.com/2006/08/nonsense.html
Aline T. H. disse…
Elise, ficou um luxo, né?

Cin, tá mais que bombando essa aqui, rs.

Ana, me acabei de rir com a linha de raciocínio de vcs! Mas concordo plenamente: nem que fosse pra me acabar em pedacinhos, eu conferiria...

Beijos, girls.

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.