Sexy X Broxante

Hoje a Helen falou (de novo, não era o assunto principal) de uma coisa broxante pra todas as mulheres que eu conheço: cueca bege. E eu resolvi fazer um meme pra galera - as cinco coisas mais broxantes e as cinco coisas mais sexies num homem / numa mulher.

Vamos começar:

Top 5 broxantes:

- Cueca bege (claro);
- Homem pelado e ainda vestindo meias;
- Ele prestar atenção na tevê na hora H (mesmo que seja rapidinho);
- Calças mais curtas do que o devido;
- Chamar pelo nome errado.

Top 5 sexies:

- Cueca boxer branca (preta também é bom);
- Falar as maiores sacanagens nas horas mais "formais" ou nos lugares menos apropriados, sem perder a linha;
- Nuca com o "pé" do cabelo bem feito (eu acho, gentem);
- Ser imprevisível (quanto aos lugares e horas, pra hora H);
- Barba - mal feita (aquela por acaso) ou bem feita (de propósito), desde que seja uma barba e não uma penugem adolescente.

Vou repassar aqui pra Renata R., pr'A Outra, pra Helen, pro Worklover e pra Cinthya. Mexam esses dedos de vocês e confessem!

9 comentários:

A Outra disse...

Vou me esforçar. Garanto. rsrs

Paulo disse...

Hahahaha! Ótimo post!
Agora você me fez ficar pensando nas minhas respostas!
Beijos!

Paulo disse...

Além de ficar checando se não me enquadro em nenhuma das Top 5 broxantes, claro! Hahahaha!

Helen disse...

No forno.

beijo!

Renata disse...

hahaha, adorei o meme!
Vou responder já, já.

Anônimo disse...

desistiu de mim, né, gata? eu nunca respondo!!! pra mim, sexy é cabeça grisalha. acho lindo. sexy é olhar no olho e depois desviar pro decote. broxante é falar "pra mim fazer", usar a camisa pra dentro da calça e relaxar os cuidados com os dentes.

Aline T.H. disse...

Sem problemas, amore... e concordo com seus pontos. Todos! ;-)

Beijo. Queria chopp com vc amanhã, mas do jeito que eu tô, acho q não vai dar...

Andre Viegas disse...

Ahn, sinto muito. Eu sou um gentlemen. Nunca tornaria público essas coisas.

Sorry, honey. Vamos ver o q as meninas dizem por aí, rs.

=**

Aline T.H. disse...

Eu perdôo porque sei que vc é um gentleman mesmo ;-)

=**

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...