Analisando o todo: a jogada do Robinho foi o melhor do jogo, em termos de lance isolado. Mas o Ronaldinho Gaúcho parecia aquele moleque que jogava no Grêmio hoje, tava alegre, solto, feliz e jogando lindamente. Achei que a seleção toda foi bem, mas que só se soltou mesmo depois do segundo gol, o que é compreensível, pela segurança maior. E jogar num Maracanã lotado, com a torcida carioca pegando no pé e cobrando futebol... Não deve ser nada fácil, sejamos sinceros.
Sim, eu adoro futebol, sempre acompanhei e pretendo continuar acompanhando enquanto puder! Aliás, não só futebol, mas quase todos os esportes na face da terra, sou apaixonada mesmo. E vou dormir mais feliz, mesmo que o jogo tenha atrapalhado (um pouco) meus planos pra hoje – não, mentes sujas, não tinha encontro, era ir à faculdade mesmo, mas essa fica ali, coladinha
... e o chopp geladíssimo que tem ali na frente, claaaaaro. Porque eu não sou de ferro, néam, e tou de folga!
7 comentários:
ahahahah
Engraçada, boleira e chopeira! Está sendo ótimo te ler... rsrs.
Bjos.
Ihhh, não sei nadica de futebol... só o americano....
Odeio futebol! E não entendi nada!
poxa...
apesar de adorar futebol, não posso comentar esse jogo, capotei de sono e despertava uma hora ou outra ouvindo uma certa pessoa gritar para cada gol feito.
nem preciso dizer que, para mim, nessas circunstancias, ficava zero a zero. =P
bjs!
Fernando, obrigada! Tb adorei ler vc!
Elise, então vc me ajuda pq eu entendo pouquinho, mas adoro!
Ingrith, pq odeia???
Fênix, fez mto bem, matar o sono é mais importante =)
Beijos, babies!
Bom, eu não vi o jogo, então fica difícil comentar.
O q sei é q o mengão matou o vasco ontem, ahahaha!
Como bom flamenguista, néam, vc sabe o resultado (e aposto q até os lances) do jogo de ontem, mas o da seleção nem tchuns, rs.
Vocês não tem jeito mesmo...
Postar um comentário