Quando tinha 17, 18 anos, sempre que imaginava meu futuro, pensava em como estaria em 2007. Porque em 2007 eu faria trinta anos: nem vinte nem quarenta, mas trinta, a idade tão anunciada e festejada por todos, consagrada por Balzac em seu clássico, a idade na qual eu, então, acreditava que já seria uma mulher independente, casada, com filhos, mas ainda nova e bonita o suficiente. Imaginava como seria o mundo, se já estaríamos utilizando espaçonaves ao invés de carros com rodas, se teria uma carreira bem-sucedida ou se seria a melhor mãe e dona-de-casa do mundo, se ainda teria meus pais por perto, se os amigos ainda seriam os mesmos e quantos mais teria feito ao longo do tempo que faltava pros meus trinta anos.
E 2007 chegou, passou quase inteiro e faço trinta anos daqui a 11 dias contados de hoje. Algumas das coisas que imaginei aconteceram, outras aconteceram de forma completamente diferente, outras ainda não vieram - continuamos dirigindo carros com rodas, no chão mesmo, né? - mas posso dizer que faço trinta anos bem vividos, graças a Deus. Cheios de experiências boas e ruins, cheios de momentos inesquecíveis, decepções homéricas e alegrias indizíveis. Trinta anos bem aproveitados, consumidos com a voracidade de um adolescente em fase de crescimento, trinta anos que me fizeram crescer de verdade.
Saiam da frente, porque a minha versão 3.0 vem pra arrasar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acabou. Boa sorte!
Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...
-
O WL escreveu, a pedido da Cris , e nos comentários sugeriu que eu escrevesse também. Assim, aqui vamos nós... Eu não fui nenhuma gatinha (...
-
Hoje, como em quase todos os dias em que tenho estado parada, assisti ao Jornal Hoje. Uma matéria em particular me deixou meio chocada, meio...
-
Eu sempre fui muito contra a coisa do "esse é feio, esse é bonito, esse é charmoso" e pronto. Não em causa própria - eu sei o que ...
21 comentários:
3.0 com força total!!!
beijo.
Total Flex?
Parabéns pelos seus 30 anos bem vividos!
vai pro "arrebento" menina!!!
vai ter post especial no dia???
bjos!
Bem vinda ao clube!!!
que seja um ano incrivel para vc!
então, vamos à contagem regressiva.
10...
boa semana!
bjs!
Que venha a Line na versão 3.0!
Parabéns!!!!
E continue vivendo intensamente!!! É o que vale!!!
Tb fiz 30 esse ano e é uma delícia a sensação de que os 30 foram muito bem vivvidos, né??
Parabéns pra vc!
parabens! eu tenho 28 quase nos 30, hehehhehe...e sabe d uma coisa, nunca me senti tao "mulher" como agora...estou gostando mto desta fase e q venham mtas mais, heheheh....bjao!
a gente pensa que vai mudar muuuuito, mas muda apenas o essencial, acho.
eu conversei sobre isso ontem na cervejada. as vezes me parece que cada ano que passa eu fico melhor na verdade... não me sinto em declínio, nem físico.
então, aproveite o 3.0. e arrase!
Miga, a coisa mais parecida com a imagem que eu fazia do futuro e que nós chegamos a realizar são esses fones bluetooth, pra celular. Fora isso, a era jetsons ainda não chegou pra mim.
Olha, 3.0 é muito legal. Já disse isso e recomendo pra todas. E quanto às realizações, pode serque vc não tenha feito tudo que imaginou que faria, mas aposto que se fosse listar, hoje, faria uma previsão diferente, não é?
um beijo! E vamos de contagem regressiva, então :)
Eu chego lá...
...e realizado, faça-me o favor!
;)
Beijo!
to com 27 e com muitos causos pra contar... hehehehe
parabéns, o mei dia é daqui a 15 dias!
Se doer vc me avisa pq no ano que vem é minha vez!!!
qd puder passa la no blog pra pegar um presente pra vc, bjao!
Tem presente pra vc no blog!
Também estou fazendo meus 3.0 daki a 16 dias, sempre achei q dos 30 eu ñ passaria... mas com as suas palavras e pelo q estou vendo, vou tentar mais uma vez e fazer a coisa certa desta vez e viver intensamente , mais uma década q se inicia e muitas histórias tem q acontecer. Smack´s!
Minha vida melhorou muito depois dos 30. Não é falácia.
Uhuuuuuuuuuu! A.r.r.a.s.a!
bem vinda ao clube dos 30!
são os melhores anos do resto de nossa vida (por enqto)
Postar um comentário