Home, at last!

Cheguei só hoje - bem, alguma hora teria mesmo de ser eu a ficar um dia a mais lá em cima, ao invés de em terra. Como eu embarquei depois, tá beleza...

Acho que foi a primeira vez em que nada me abalou ao chegar em casa, nem as reclamações repetitivas, nem mesmo os ataques de mal-humor alheios. Eu estou realmente feliz de estar aqui, e lhes digo que é uma sensação divina estar onde se quer.

Podem deixar que vou colocar essa Casa em dia, vai ter faxina, mudança de móveis, tudo que cabe. Mas só depois que eu me divertir e sambar TUDO amanhã no ensaio da Mangueira =P

7 comentários:

anouska disse...

nossa, você vai ao ensaio da mangueira? eu queria ir; a batalha mandou recadinho. mas sozinha, à noite no rio e sem carro não dá. vai ficar pra próxima. sambe muito por mim! =]

bjs

Drica Menezes disse...

q legal q voltou, aproveita o ensaio da mangueira e divirta-se mto! bjao!

Ingrith disse...

ueba, que vc continue sem se abalar!!!!

E se joga no ensaio!

Paulo disse...

Bom te ver de volta!!!
Beijão!

Galega disse...

bandida! Era p/ ter ido ao ensaio qnd eu e o fernando estávamos no rio!

Já aprendeu o "é frevo, é frevo é frevo?"

Aline disse...

Cris, acabei nem indo, mas vamos combinar qualquer hora dessas...

Drica, ficou pra próxima, mas brigada pela recepção!

Ingrith, =)

Paulo, brigada, é bom voltar tb!

Galega honey, QUERIA EU estar aqui qdo vcs vieram... tava looonge. Ainda nem sei o samba!!

Beijos, people!

Renata disse...

Êeeeeeee! Ela voltou! Tava com saudades, menina! :)

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...