Shoes again

Assim, fotos do visú completo, só depois da festa, claro. Mas posso adiantar alguma coisica:



Nem é essa a novidade ainda, mas eu gostei tanto das sandálias que quis mostrar. Aprovadas???

Comentários

Paulo disse…
Fotos da sandália com o pé dentro é mais legal! ;)
Beijos
Cantinho Bom disse…
Concordo com o Paulo, mas dá pra ver que realmente é linda...isso vindo de quem só usa rasteirinha é um bom elogio..rsrsrs
Bjks
Ingrith disse…
Aprovadissima!!!

Adorei os strass da sandalia!
Ril disse…
Adorei os strass da sandalia![2]
Renata disse…
sim! mas eu quero ver logo as fotos do visual inteirooo! quero a montação!
Denise disse…
quero a montação! [2]

eu queria ser como aquelas artistas que fazem montação e tiram fotos e montam albuns com combinações.
e claro, que meu closet deveria combinar quantidade e qualidade.

=)
sapatos???

Poxa, achei bonitinhos... heheh comentário totalmente masculino, não?! rs

bjo.
Drica disse…
linda sandália! adorei! bjao!
Ingrith disse…
Mas a festa tá boa hein? Não chegou até agora, rsrs
ANDRÉIA disse…
LUXO!!! LU-XO!! Fui clara??
Helen disse…
Ui, luxo!
Mas é isso aí, visu completo assim que possível :)

beijo!
Renata R. disse…
O próprio luxo essas sandálias, Line.

Queremos mais fotos! :)
Leitora assídua... disse…
Sou suspeita pra falar.... amo sapatos e afins...rs

Bela sandália!!! Aprovada..

bjs
Aline T. H. disse…
Gentemmmm montação só dia 07/12!!

Até lá, tenham paciência! Hehehehahahahaha. Garanto que vai valer a pena! Até pq o visu ainda não tá competíssimo...

Beijocas, people!
Andrea disse…
Quero sair com elas hoje à noite!
Lekkerding. disse…
AMO sandálias assim!
Somente mulheres de estirpe podem levar sandálias assim chiques. *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.