E o 1º de abril passou e nem uma mentira contei.

Que deprimente.

Comentários

Sara Lopes disse…
OI PASSEI AQUI SO PRA DIZER QUE TO ESPERANDO UM POST NOVO JA QUE NAO CONTOU NADA NO DIA DA MENTIRA
Andreia disse…
Ô minha Doidinha! rsrs Tá rolando uma votação lá no meu blog, passa por lá pra dar sua opinião, ok?

Beijão e eu também não contei nenhuma mentira................
Ingrith disse…
E esse orkut não bate bem da cabeça!
Cinthya Rachel disse…
sempre venho te ver, é absoluta falta de tempo para comentar mesmo, sorry! ah, li em algum lugar que é engraçado acrescentar a frase NA CAMA no fim da frase do dia do orkut, kkkk
Helen disse…
Nem eu, amiga! Mas, fala sério, atualmente a mentira nem tá precisando de um dia só dela, neam...

bju!
Diego disse…
eu caí... com a drica e com um professor meu... os dois chegaram me deixar bravo qdo revelaram que era 1º de abril... daí me vinguei no meu pai!

bj
Galega disse…
E o 1º de abril passou e nem uma mentira contei.

Que deprimente.[2]
Tiago "Kalaes" disse…
eu contei uma mentira...lá no proposito..e ninguem acreditou! :(

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.