Aviso aos visitantes:

Titia vai tirar uns diazinhos básicos de mini-férias. Porque Titia merece, ora bolinhas. Mas Titia volta com fotos, novidades e tudo mais muito em breve, porque Titia é boazinha, né? Beijocas mil e cuidem-se direitinho na minha ausência, não façam nada que eu não fizesse (como se isso fosse um conselho apropriado...)!

PS: Elise baby, nosso suco. Te ligo assim que voltar.

PS2: Escrever num teclado cuja última "linha" de teclas não funciona é uma terapia contra a raiva. Experimentem, eu garanto.

PS3: Nada não. Beijocas! =oD

Comentários

Ingrith disse…
Ahhhhhhh que fofo... volta logo então pra mostrar as novidades, tá?
Ice Ice Baby disse…
ui terapia..tô precisando!

boas mini férias então chuchu, bjs!
Drica disse…
oba, fotos! heheheh! boas mini ferias pra vc! bjao! :D
Renata disse…
Boas férias!! Aproveite muito!
beijos, Re

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.