Essa Casa ainda tem Dona!

Gente, a vida está uma correria danada ainda. Graças a Deus, tudo correndo bem, QUASE tudo como eu quero, mas falta pouco. A promessa de Ano Novo sendo cumprida aos poucos, mudança de emprego, descanso, uma night aqui, outra acolá, assim.

Eu prometo que não abandono aqui, não - tenho que fazer zilhões de coisas pra deixar a Casa em dia, eu sei - e vou tentar voltar à regularidade, o que, no meu caso, é um desafio... Enquanto isso, fiquem com o meu "carão", milianos atrasado mas ainda assim por aqui!




(É claaaaaaaaaro que vou colocar a foto em que a queridíssima Dê disse que eu tô linda, néammm? Até porque com uma coisinha linda dessas no colo, acho que qualquer um sai mais bonito do que é)

Comentários

Ingrith disse…
Nossa, seu sorriso é lindo! E o bb tb! hehe
Renata disse…
tá linda mesmo na foto...e esse molequinho lindão mesmo!
Andreia disse…
Orra!!! Que mulherão!!!
Tá linda messssmo e o bebê , um encanto!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.