Music, yeah!

A minha querida amiga me propôs o Meme, então resolvi fazer. Nada melhor que um Memezinho pra celebrar a minha volta à regularidade. Mas deu trabalho, nêga, te digo isso.

É simples: há dez perguntas e estas devem ser respondidas pelos títulos das músicas de um cantor ou banda favorita. Eu também sou das antigas, como a minha amiga, e escolhi George Michael (muuuuuuuuito fã), so here it goes:

George Michael

1. Descreva-se: “Waiting (reprise)
2. O que as pessoas acham de você: “Too Funky
3. Descreva seu último relacionamento : “It doesn't really matter
4. Descreva a atual relação: “Fast Love
5. Onde você queria estar agora: “Outside
6. O que você pensa sobre o amor: “As
7. Como é sua vida: “Amazing
8. Se tivesse direito a apenas um desejo: “Freedom '90
9. Uma frase sábia: “Nothing looks the same in the light
10. Uma frase para os próximos: “These are the days of our lives

Cabe esclarecer: algumas mais pelo título (no caso das frases e do relacionamento anterior, por exemplo), outras pelas letras, outras por ambos os aspectos. Como titia é muito boazinha demaaais (tenho que parar com isso, cruzes), linkei tudo.

Quem serão os próximos/próximas? Não sei, sintam-se todos à vontade. Essa coisa de indicar pra Meme é complicada...

Um comentário:

Ingrith disse...

O blog tá lindo!

Esse meme é tudo de bom, né?

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...