Citações, frases e outras coisas...

"Meme é coisa do demônio!"

Sacamano
--------------------------------------------------------

"Com um cara desses eu lanchava, jantava, almoçava e ainda sobrava as bordas pro café da manhã!"

Amigaminha off-internet
--------------------------------------------------------

Amiga2
Gente, o cara que me convidou pra almoçar amanhã é tudo de bom!

Eu:
Mas você é casada, vai, deixa pra gente!

Amiga1
Olha quem fala, Amiga2!

Amiga2
Até parece que ela sempre fica sozinha quando a gente sai! Tadinhaaa!

Amiga1
Sair com ela só é bom quando ela resolve pegar um que tenha amigos bonitos. Normalmente ela pega os melhores, desgraçada! Ainda mais agora, com esse cabelo de francesinha metida...

Eu:
Francesinha metida é foda...
--------------------------------------------------------

"Tá fazendo alguma coisa, Aline?"
"Não, estou praticando o Nadismo, mas você acaba de me interromper!"

Sem autor/a identificado para a pergunta, por favor. Resposta apenas imaginada.

--------------------------------------------------------

"Caridade é para os bons de coração. Nem sou destas..."

Dra. Bridget Jones, via Twitter.
--------------------------------------------------------

"Se me virarem de cabeça para baixo hoje, com o cabelo do jeito que está, dá pra varrer o apê inteiro. Você quer que eu vá assim pra faculdade? Vão me chamar de 'Urso do Cabelo duro aos 30"

Ainda agora, eu mesma, respondendo a uma amiga que queria ver o cabelo novo e me chamou de fresca quando eu disse que precisava desligar pra fazer uma escova leve.

Comentários

Lekkerding. disse…
Aline, não tem quem me faça rir mais que você, viu!
Quantas citações cultas!
hahahahahaha
Beijo
Bridget Jones disse…
Aline...

Tem q contextualizar minha frase.
Qdo eu falei em caridade, me referia a beijar meninos feios. Mas pensando bem, nunca dei (ui!) aos pobres. Fato!

BRID
iara disse…
sobre a caridade...

quem dá aos pobres...
adeus!

coisas que não entendo no mundo dos blogs:

memes e principalmente selos...não entendo selos. parece prêmio contigo!
Sara disse…
Um dia fomos apresentadas ao site Equilibradores de Pratos – ficamos apaixonadas. Quanta virilidade nua e crua. Homens expressando a si mesmos, dando-nos a visao genuinamente masulina dos mais diversos pontos da tao complexa relacao homem&mulher.

Aos nossos inspiradores dedicamos este blog. O nome em feminino nao e mera coincidencia, mas uma homenagem. Nao e um site feminista, feito por mulheres mal amadas ou mal comidas – em todos estes aspectos estamos muito bem, obrigada! Vamos somente expor aqui o que toda mulher pensa e o que todo homem gostaria de saber sobre nos. Sem preconceitos, sem puritanismos, sem pudores.

Mulheres, descubram-se e permitam-se. Homens, we just wanna have fun!

Ateciosamente,
Anita, Joana e Sara

www.equilibradorasdepratos.blgospot.com
Aline T.H. disse…
Lek, o humor vem com a TPM, cheio de sarcasmo... =oD E bom isso de fazer rir!

Brid, gata, sorry! Mas você explicou bem aqui no comentário... E eu estou de acordo, mas já cometi ambos os pecados =oP

Iara, adooouro esse ditado modificado. E quanto aos selos e memes: até faço e fiz com gosto porque foi a Lek quem passou =o) Mas tem dia pra gostar...

Sara, ainda não comentei, mas tenho ido lá. Pode deixar que comparecerei, e seja bem-vinda à Casa!

Beijocas, all!

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.