Meme 4

A Outra passou esse Meme pra mim. Farei-o com gosto. Hoje é domingo, o sábado foi ótimo e estou num bom humor maravilhoso!

Vamos lá:

Quatro empregos que já teve:
-Professora de Inglês
-Assistente de Marcas
-Secretária Executiva
-Gerente Administrativa

Quatro filmes que assiste sempre que passam:
-Pulp Fiction
-Crash
-Cidade dos Anjos
-Curtindo a vida adoidado

Quatro programas que gosta na TV:
-Friends
-Pânico
-Two and a half men
-House

Quatro pessoas que mandam e-mail constantemente
-Minha amiga Tia
-Meu amigo André
-Papai
-Amiga Fátima

Quatro coisas que não sabe, mas deveria:
-Mergulhar
-Falar Espanhol
-Contar piada com graça
-Beber whisky

Quatro coisas que faz diariamente:
-Dormir
-Ler os blogs que mais gosto
-Mandar currículo para vagas (cansa demais)
-Falar com mamãe no tel nem que seja pra dar bom dia =)

Comidas que gosta:
-Sashimi
-Talharim ao alho e óleo
-Bife mal passado
-Arroz à piamontese

Quatro objetivos a curto prazo:
-Formar-me na faculdade
-Perder mais cinco kilos
-Arrumar um emprego
-Me mudar

Pra quem eu repasso esse meme: pra Lekkerding e pra Ingrith!

Comentários

Lekkerding. disse…
Malvada! Mimimi! Esse foi difícil!
Mas tá feito... Tá exposto! haha
Beijo, e conte mais do revival, viu?
Aline!!
engraçado, mas tem várias coisas nessas coisas suas que se encaixm comigo!
Achei legal.
Bjo!
*lala*
Aline T.H. disse…
Lek, nem sou malvada, tááá?? =P E adorei o seu!!

Lala, faz tb! O que encaixa?? Conta, vai, sou curiosa!

Beijocas, meninas!
A Outra disse…
muito bem...

não esquece do meu arroz! rsrsrs


bjsss
Danielle Balata disse…
Ai que coisa legal.. e eu aqui pensando nas minhas 4 coisas de cada, foi dificil pacas, mas consegui..

Beijos e bom final d semana!
Bridget Jones disse…
Tb ja fui english teacher! E juro que eu não ficava imaginado meu lindos alunos (eu dava aula de business english) de cueca!

JURO!
Ingrith disse…
Ah, eu amo o House.... [suspiros]
Renata disse…
Huuum, adorei!
Vou tentar arrumar um tempinho pra fazer...e as suas comidas favoritas: AMO TODAS!!!
Aline T.H. disse…
Outra: tá aqui no 'things to do' =)

Danielle: vou lá ver já já!

Brid: quando eu dava aulas de business (e qualquer outra para adultos) tb não imaginava, não, rs. Mas tinha um aluno que me deixava babando na frente da turma, me tirava a concentração total!

In: QUEM NÃO AMA AQUELE HOMEM?! É louca! rsrsrsrs

Rê: o André vai te dar uns minutos, tenho fé! ;-) E as comidas são realmente de babar!!

Beijos, babies!
Nãoooooooo!!!! Cidade dos Anjos não!!!!

Beijo

Sacamano
Aline T.H. disse…
Ah Sacamano, alguma coisa mais menininha tinha que ter, vai! Com 1,78 de altura, voz rouca e perua, tem que ter alguma coisa que prove minha feminilidade off-bed, rs. E é liiiiindo. Pronto, assumi =)

Beijo
Renata R. disse…
Ah... poxa... que que tem Cidade dos Anjos??? Eu acho lindo! rs

:)
Aline T.H. disse…
Não é, Rê?? Então. Também podemos ser menininhas de vez em quando =)

Beijoca!
Telma K. disse…
Muito bom!
Quem sabe qualquer dia eu faça!
Beijokas.

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.