Sunday Quickies

O fim de semana foi caseiro, mas foi bom. Sinal de velhice? Não. Simplesmente não tenho a menor paciência para ser útil num fim de semana. Prefiro ser companhia festejada e desejada. E já que o fui em casa e via MSN (a conversa de mulheres mais doida e engraçada dos últimos tempos, diga-se de passagem), fico mais feliz do que se tivesse saído pra um lugar que não estava a fim, gastado uma grana que não tinha e sido simplesmente útil no lugar.

----------------------------------------------

Eu descobri que passo uma sensação de segurança total a algumas pessoas. É bom, mas deve ser meio assustador e louco. Pois bem: fico vermelha quando me elogiam e tenho uma autocrítica madrasta (já falei dela aqui). Sou cheia de inseguranças, falhas e não suporto a idéia de magoar alguém. Acontece que normalmente sei no que sou boa e no que sou ruim, e tento melhorar sempre (créditos à madrasta má), além de já ter passado por algumas coisas na vida. Acho que é isso que me mostra segura. Mas a palavra mais certa é consciente...

----------------------------------------------

Rosbife me faz comer demais numa só refeição. E usar pimenta do reino sem casca como quem não precisasse viver amanhã. Ainda bem que comi muita salada, pra aliviar o peso. Na consciência, claro.

----------------------------------------------

O tempo tá ficando feio aqui. Mais um motivo de preguiça e para não ir treinar. A barriga ainda não diminuiu, começou a chover, tem jogo da seleção (?!) às sete e nem o pijama tirei ainda. Que, aliás, é salmão e nada, nada sexy.

----------------------------------------------

Queria saber quem é o responsável pela MTV ter saído da programação da Sky. Só prestava nessa época do VMA (eu admito, quero ver a Britney e se Jacko vai estar lá). Damn.

----------------------------------------------

Só pra lembrar às meninas do chat de ontem: eu sei que o Ricky Martin não gosta da fruta (ao menos não só de uma). Mas eu fazia do mesmo jeito. Com gosto. E se você disser que ele é vesgo de novo, eu deixo você vesga quando te vir, aqui no Rio ou aí em Sampa. E tenho dito.

Comentários

Lekkerding. disse…
Mas ele é vesgooooo!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Querida você é sempre, e sabe muito bem disso.
Beijos
Danielle Balata disse…
Conferencias via msn é o que há de melhor em termos de conversas, ainda mais quando as pessoas são especiais...
Jogo da seleção as 7hs? Hummm aqui passou 22hs.. a proposito tu mora onde?

Beijos
Ingrith disse…
Uai, eu penso que o jogo foi mais tarde... pq eu estava estudando no silêncio da noite e escutei uns gritos de "gooooooooool" Aonde eu moro ou é gol do Flamengo ou é gol do Brasil. rsrs
Aline T.H. disse…
Gentem, o jogo foi mais tarde. Eu devia estar dopada de comida quando ouvi que era às sete... Domingo. Dêem-me um desconto =D

Beijocas, meninas!
Fica vermelha quando te elogiam? Não sabia disto... interessante!

Sacamano
Aline T.H. disse…
É uma das raras vezes em que fico vermelha, rs. Ao menos de vergonha! ;-)

Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.