Imagens de um fim de semana



Quem gosta das Barbecue Ribs do Outback? Digo que estavam 99% parecidas, mesmo tendo sido feitas no forno... Comi demais!!



Sim, eu sou maníaca por tesouras e cortei meu cabelo de novo! Não liguem pra cara de sono, hoje é domingo e esta foi feita depois de um sábado com a comida acima acompanhada de algumas (muitas) cervejas =o) Ah e nem é tão ruim assim a minha cara de sono, né?

Bom domingo pra vocês, criançada! Hoje é nosso dia =oD

Comentários

Danielle Balata disse…
Ooo tu ficaste tão meiga com esse cabelo..

Beijos gata e boa semana.
Lekkerding. disse…
Uia! Cara de bebê!
Feliz dia das Crianças, petizona!

Beijo
Bridget Jones disse…
Queria eu q minha cara de sono fosse assim. ]

Eu fico parecendo a Courtney Love chapada qdo acordo!
Prontofalei!
Cinthya Rachel disse…
linda, linda! acor do cabelo tá um escandalo! e amo essa costelinha. PA tb sou a louca da tesoura, kkk
Tenho T-O-T-A-L mania dessa costela barbecue, já fiz degustação em todos os lugares que servem, prefiro a do Friday's, mas a do B52 tb não deixa a desejar. E, é claro, já fiz meus experimentos em casa, mas é muito pernicioso isso, ainda mais que o ideal é acompanhar com cerveja mesmo :P
Ingrith disse…
Muie do céu, mas vc não fica quieta com essa cabelo! Mas está lindo!!!! E as costelas... hum nham nham nham
Aimê Elisa disse…
Escondam a tesoura! Mais um tesourada e tu ficas careca mulher... rs

tá linda, viu?! Com cara de sono e de ressaca mesmo!

Bjo
Renata R. disse…
Tá lindona, Kine! Pra variar, né? ;)
Ice Ice Baby disse…
seu cabelo é tão brilhoso....

bjs chuchu
helen disse…
Tá. E se eu te disser que poderia jurar que seu cabelo curtinho "Uma Thurman em Pulp Fiction" era obra do Taaz.com?

Juro, Line!
rsrsrsrsrsrs

Eu acho lindo cabelo bem curto assim. Um dia crio coragem :)
beijo!
Pri, prazer disse…
Gostei do cabelitcho! ;)

Beijo grande ;**
Taynar disse…
Huuuuuum.. Um churrasco mal passado é um churrasco mal passado. Dane-se a tal da salmonela!


Cara de sono, ou cara de porre? ;p

Beijos, mulher!
LIIIINDA!!!!! ARRASOU!!!!
No cabelo e no menu... No próximo me chama que eu levo a cerva!!!! rsrsrsrs
Bjus

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.