Ainda a tempo!

Eu tenho que dar um presente hoje. E como não sou das que nega presente - ou promete e não dá - ei-lo aqui. Não sei se é dos melhores, mas é de coração!

Quando eu tinha a idade dela, a vida tinha mais cor e mais sabor, com certeza. É claro que as dúvidas eram todas questões existenciais e eu achava que ia morrer a cada dia que não saísse como eu esperava, mas ainda assim tenho saudades de vez em quando. Eu a vejo com um rostinho tão delicado e, ao mesmo tempo, tão cheia de força. Quase um rosto angelical, mas um jeito que diz o contrário - no melhor sentido de todos! Um dark quebrado por mil cores e não só no lêiáute dela.

Sinceramente, não sei o que pode ser presente pra ela, vindo de mim escrevendo. Eu já consegui ser mais sincera como ela, me apaixonar mais pela vida e pelas coisas simples dela (pelo que sei, o Subway é uma destas paixões) e ter mais raiva e mais tristeza - acredita, menina, são fundamentais à boa existência e às alegrias que vêm logo depois! - e eu era mais feliz.

Você disse no blog que nunca gostou de fins de ano, e eu sou exatamente o contrário: mesmo que tudo esteja uma merda, eu adoro esta época. Mesmo quando eu não estava perto de ninguém que amo. E se eu puder, de alguma forma, fazer você sorrir com um presente bobinho mas de coração destes, fico muito feliz. Não perca a força, a vontade, a energia que você tem e continue linda assim, por dentro e por fora. Cante, dança e coma, beije e se apaixone, sempre. E nunca se esqueça de que viver, mesmo quando a gente acha tudo uma merda e que o tempo não passa, ainda é muito, muito divertido.

**Eu espero que a Lais não fique chateada de ter recebido o presente no último dia! Linda, é bobo mas é de coração. Um beijo enorme e que 2009 traga tudo de melhor pra você!**

Comentários

Lais disse…
AMEI!!!!!!
Fiquei emocionada!
Nunca pensei que alguem pudesse escrever tanta coisa fofa sobre mim, agradeço mto!
E espero neste novo ano seguir a risca tudo que me desejou, aprender com pessoas mais sabias do que eu sempre me extasiou!

Feliz Ano novo pra ti!
E mta felicidade!
E que todos que te fazem mal se fodam!
hahaah
Podexa, eu utilizarei minha motosserra neles!
Mesmo que só mentalmente!
hahaha

bjo
=*
Ingrith disse…
Que fofo!!!

Aline, como foi de Natal? Espero que seu 2009 seja maravilhoso e que seus sonhos se tornem realidade no novo ano!

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.