Porque hoje estou mesmo a fim de encher isso aqui de baboseira!

Bem, eu estou até emocionada. Parece que terei folga. Mas nem contem pra ninguém, já que pode dar zica e olho grande é o que não falta... Deve ser por isso que estou tão prolixa. Cruz em credo.

De qualquer forma, esta merda aqui ainda é minha e eu ainda faço dela o que eu quiser, então vou escrever o quanto de abobrinha me der na telha. Nem leiam, é perda de tempo. Peguem aquele livro que ganharam no Natal - ou aquele que está criando fósseis de mosquitos na cabeceira e vocês nem abrem - e leiam, vai ser muito melhor. Eu avisei.

O dia hoje está meio universo paralelo, em todos os sentidos. O dia de trabalho foi normal (talvez o primeiro em quase três meses) e agitado, sem crises de stress. Tive dois e-mails respondidos por quem menos esperava resposta, ao menos hoje em dia. Estou com sono apesar de ter dormido por 19 das 24h do dia de ontem. Chove e nem estou down. Enfim, é tudo muito estranho no dia de hoje... Só me faltam duas ou três coisas pra acreditar que, daqui a um minuto, vou encontrar o Bizarro ao invés do Superman aqui na janela, revoando pelo bairro.

Nenhum comentário:

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...