Not a Monday at all

O ego da gente é uma coisa muito, muito boba. Não falo de nada aqui que não seja ele, não. Nada de coração, longe disso: é o ego mesmo o assunto. Porque o meu coração é meio de pedra (apesar de sofrer algumas rachaduras de vez em quando), mas o ego... Esse é um bocó mesmo! Bocó toda vida, ele se infla com pouco e pra desinflar é difícil, viu.

Eu gostei do anônimos que comentaram - um deles nem tão anônimo assim, e eu gostei muito também, tá, moço? - e o tal do "primeiro" reinvidicando seu lugar. Adorei e confesso sem o menor pudor, mas eu não gosto de espaços vazios. Portanto, arrumem um apelido pra vocês imediatamente.

Eu também fiz um comentário hoje com um amigo sobre ter engordado (shame on you, Aline!) uns dois kilos, fora os que incho no verão e quando a dita cuja vem. "Ah, tou enorme hoje, preciso fazer uma dieta braba e perder estes e mais o que já queria antes, nada fica bom, eu to um horror!", eu disse. A resposta me deixou melhor do que eu já estava: "Ah, você continua linda do mesmo jeito, deixa de ser exagerada, gata". Sim, foi um amigo só. Amigos servem pra isso também, ora bolas.

Assim sendo, hoje é uma segunda-feira atípica: calma (alforria do sinhozinho, babies!), alegre e de ego inflado. Cheíssimo, diria. Vou dormir como um anjinho que não sou... E que Garfield perdoe esta heresia!

Comentários

estes dias estava em uma loja e a menina reclamava do excesso de bunda. Eu, como uma desbundada típica, retruquei em alto e bom som: reclamar de excesso de cerebro, ninguem reclama... ne?
D. Marco disse…
Ok, você me convenceu, vou acupar o espaço vazio o anônimo "primeiro" ganhou um nome!
(não se subestime mulher, o que é enorme para os seus olhos, pode ser uma M A R A V I L H A para outros!).

Até
D. Marco disse…
Mocinha, excesso de cérebro é "doença" (tipo cabeção, entende?), excesso de bunda é outra coisa, outro departamento...
Não dá prá explicar... um dia você saca.
Ingrith disse…
Uias de cara nova!!! Sabe que tb faço um puta drama com 1 kg a mais, acho que é o medo de engordar tudo de novo, né?
Olá...

Realmente, ego é uma coisa meio doida né? O pior é quando eu faço draminha só para receber elogios!


Claro que sempre que rola um "essa princesa tá gata hoje!" eu ainda para pra pensar se ele está sendo falso ou se é verdade, mas depois que acredito...ninguem segura!

Adorei seu blog, e aquela foto do Hugh Jackman ali em baixo!

Vou fingir que nem ví porque princesas não podem ver essas coisas... (mas menina...que foto!!!)

bjs
Anônimo disse…
Você merece mesmo ficar com o ego inchado. E é bom ter dias atípicos de vez em quando:-)
Bjs,
Grandão
Ice Ice Baby disse…
uma massagem no ego faz bem à todo mundo né?!
Mr. T disse…
Ego é uma faca de dois legumes, já diria a saudosa Magda...
C. Maurício disse…
É mesmo, o ego é fogo...
Se estamos com ele desinflado, nos sentimos desagradáveis, se ele está muito alto, podemos nos tornar desagradáveis...
Difícil encontrar um meio termo...

Postagens mais visitadas deste blog

Conto adolescente

Feios e Belos

Revoltada, sim. E com razão.