Eu sempre fui muito contra a coisa do "esse é feio, esse é bonito, esse é charmoso" e pronto. Não em causa própria - eu sei o que sou e me basta saber - mas por causa dos meninos mesmo. **Nota mental: você já tem trinta e um anos, e os meninos são, no mínimo, caras agora. Eles nem sempre gostam ou acham fofo serem chamados de meninos.**
É óbvio que certas belezas são incontestáveis e certas feiúras, indesculpáveis. Mas eu sempre fui das que analisa a tal da beleza de uma maneira nada, nada óbvia. Eu explico desenhando, vamos lá:
Hugh Jackman é destes cuja beleza é inegável, absoluta e enebriante. O cara é lindo, gostoso, tem cara de canalha e aquele sorrisinho de safado. Além de tudo, tem cara de Homem e não de molequinho (as admiradoras dos depilados que me perdoem, mas se eu gostasse de carinha lisinha ou peito lisinho, eu beijava mulher, porra!). Eu acho bom ator, inclusive, mas não é este o foco hoje por aqui... De qualquer forma, Hugh é um exemplo da beleza que é mundialme…
Comentários
Mesmo atrasado, deixo aqui meu abraço carinhoso e o desejo que esteja começando o melhor ano da sua vida!
Beijo!
Muitas felicidades! Tempos novos! Desafios novos! E conquistas novas!
Que conntinue sendo essa força e essa determinação! que continue escrevendo seu próprio caminho e que as dores sempre diminuam.
Que as coisas boas crescem e te façam uma pessoa feliz (ou mais!).
Bjs da amiga que morre de saudade dos altos papos no MSN.
Eve, eu também morro de saudades de você, baby. Precisamos marcar um dia!
Poison, fique à vontade. A loucura só começa no nome ;-)
Beijos!