Festa de criança, gripe e alergias

Desde 2ª feira que tô meio gripada pra caralho, não sei se por causa da vacina, se porque engasguei com a pontinha da batata frita ou se peguei mesmo da minha mãe. Mas ontem teve festa de criança e aí ferrou tudo... Esquisito? Nem tanto:

A festa foi ótima, maravilhosa, tudo delicioso e a casa de festas tem diversão até pros adultos - sério, um Kabum-mirim MARA onde ri muito, um simulador de montanha russa tão real que tive que abandonar (e adeus pras de verdade, já senti isso) e vários outros simuladores ótimos. Teve criança à beça se divertindo, teve adulto também. Teve parabéns, teve docinho - e aí que deve ter sido a parada, bolo com chocolate e eu comi 1/3 de um brigadeiro pequeno. ISSO MESMO, caro internauta perdido na Casa, UM TERÇO de um brigadeiro pequeno. O pedaço transparente de bolo (porque gordo sempre ganha os mais finos, os garçons acham que vão ajudar na dieta com isso, só pode) e o pedacinho de brigadeiro deviam ser de achocolatado... Porque foi só chegar em casa que já tava ficando de cara inchada.

Ou seja: rolou cortisona, suei feito uma vaca a noite toda e tô sem alergia, sim, mas rezando pros efeitos colaterais ficarem deboinha. Oremos.

Nenhum comentário:

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...