Conversa no MSN na madruga, eu e outra doida:

Eu:
Olha, mudei meus conceitos sobre homem que cozinha...

Amigaminha:
Pq?

Eu:
O meu ex cozinha, mas com a sujeira que ele faz, eu preferiria q ele não soubesse fritar nem ovo!
Amigaminha:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu ex tb, mas ele só limpava quando dava na telha, mas esse parece que não...
Eu:
Se cozinhar, for organizado e limpo, aí tudo bem!
Amigaminha:
Mas esse me disse que odeia cozinha suja e zoneada, que limpa tudo...
Eu:
Mas achar aquele que cozinha bem já é difícil, o conjunto completo então...
Eu:
É raro!
Amigaminha:
Ah sim, com certeza.
Amigaminha:
Mas vou te dizer uma coisa, se ele cozinhar tão bem quanto transa, dá pra engordar uns 10kg por dia =P
Amigaminha:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH

Eu:
Engorda nada! Vai é gastar tudo logo depois!
Eu:
Quer conjunto melhor?

Um comentário:

Anônimo disse...

HAUHAUAHUAHAU porque será que quando a gente se junta sai essas coisas boaaassss?? TE ADORO!!!

Acabou. Boa sorte!

Em pleno 2020, em plena pandemia, em um momento onde a maioria está passando por uma mudança radical em suas vidas, resolvi voltar aqui e s...